domingo, 25 de abril de 2010

Passou...


Oiiii...
Primeiro, quero agradecer a preocupação e a força das minha grandes amigas. Como disse no texto do post anterior, "uma hora passa"...rs
Por alguns dias estive muito chateada e depressiva por vários motivos, mas Deus que sempre me entende, me amparou, deu conforto e paz á minha alma. Senti ontem como se ELE tivesse me colocado no colo e curado minhas feridas, disse que me ama e o principal, disse que estará comigo a cada momento de minha vida. Estou mais animada e em paz, tenho ainda medo e preocupações, dúvidas, mas acredito que Deus vai me ajudar.
Peguei uma gripe forte e estou com dores de garganta, legal né, já que com a gravidez não poderei tomar qualquer remédio. De resto tá indo!
Boa semana, meninas!!!
Tenho um ultrasom agendado só dia 07/05/2010 aí verei quantas semanas estou.
Bjs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga,
Como é bom termos a Deus, nosso amigo que nunca nos abandona, embora muitas vezes ñ mereçamos, ñ é mesmo?

Eu entendo sua dúvida, seu medo, mas jamais esqueça de que DEUS está no controle.

Voltei com meu blog, engordei, ñ estou muito bem, conto com sua ajuda,

beijossss
Anita
fofada.zip.net