quinta-feira, 15 de abril de 2010

Desejo de mulher grávida cumprido!!!!



Oiii...
Passei a hora de meu sagrado almoço e o da minha grande amiga correndo atrás de um brigadeiro!
Isso mesmo, é que tem uns dois dias que eu estou com vontade de saborear esse doce, mas....
Como eu previa aconteceu....Aff!

Consegui comprar e comer, só que agora estou suuuuuper enjoada e olha que o briga nem era muito grande, mas já deu pra enjoar!
Ainda bem que andamos muito pra achar um, assim a culpa por comer um brigadeiro fica mais leve!
Bjs queridas!
Amo todas vcs!

3 comentários:

Cris Fênix disse...

Hum desejo de brigadeiro, esse é um desejo bom.
Ainda que vc teve que fazer uma boa caminhada antes, assim a culpa diminui... rs...
Bjs

lena disse...

Parabens pela gravidez, e obrigada por te visitado o meu blog, gostaria que vc entrasse em contato através de meu e-mail lenacaldeira_123@hotmail.com pois preciso de uma informação.

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Hummmm....já com vontade hem??? rsrsrs... eu fiz uns cupcakes de chocolate hoje pra presentear um amigo do meu filho que está voltando pro brasil segunda feira e joguei muito brigadeiro encima... sobrou e eu coloquei num pratinho, enchi de granulado e mandei ver..comi mesmo...sem medo de ser feliz... TPM faz isso comigo...
Bjs carinhosos
Márcia