segunda-feira, 15 de março de 2010

SEGUNDA BRABA


Oiiiii

Hoje meninas, acordei com uma baita dor nas costas. Acho que dormi de mal jeito ou muito encolhida ánoite, tomei um remédio que diminuiu mas não parou de doer. O tempo pra mim tá ótimo, chuvinha e a temperatura mais amena. Estava muiiiiiiito quente e eu não curto muito calor, na verdade temperaturas muito elevadas não é minha praia. Adoro verão e o inverno tbm, mas tudo que é demais e  exagerado não acho legal!
Bom vamos pra frente que atrás vem gente...
A segunda - feira chegou com tudo!
Aff! Já estou querendo e desejando o findi loguinho...
Quinta - Feira dia 18/03/2010 é o niver do LOVE, vou fazer um bolinho pra ele, na verdade pra Gi que adOra apagar as velas e cantar parabéns! Só tá de cochicho comigo imaginando como será quinta.... rs
Criança é o máximo, não é! Ai ai que saudades da minha infância, nem sabia o que era contas pra pagar...
Bom, prometo parar de reclamar e correr atrás dos objetivos!
Até breve!
Bjs

Um comentário:

Became a Butterfly disse...

Nem me fale de Segunda a minha foi pessima nem pra Faculdade fui!

pés inchados desanimo dor de cabeca

Parabensssssssss pro lovee

e que a festinha seja boaaaaaaaaaa