quarta-feira, 10 de março de 2010

oiiiiii



Oiiiiiiii
Tudo bem meninas?
Não deu pra passar aqui pra desejar feliz dia das mulheres pra vcs, mas eu sei que como eu "todas" são mais que merecedoras de muiiiiita felicidade só por serem mulheres. Mulher é um "bicho" muito interessante,
(não se ofendam que eu tbm me enquadro nesta colocação), somos capazes de amar, cuidar, brigar pelos nossos ideais, correr atrás de um sonho, abrigar nossa cria, e ainda sermos femininas, delicadas etc.
Muitas não tem medo de lutar e corre atrás de seus ideais que é a independência, existe sim mulheres que não conseguiram conquistar sua independência, mas se voltarmos um pouco no tempo, vemos que isso falta bem pouco para terminar. Fico feliz em afirmar que descobri que a minha felicidade só depende de mim mesmo, á um tempo atrás eu achava que precisava de alguém ou de algo para ser feliz, "hoje" descobri que a felicidade mora dentro de mim, basta eu escolher ficar reclamando da vida ou aproveitar o que ela me dá todos os dias...
Hoje, posso dizer que por mais que tenha problemas "eu sou feliz" e desejo de coração que todas as minhas amigas que me acompanham alcance a sua felicidade.
Porque o dia das mulheres não é só dia 08 de Março e sim "todos os dias" e quem tem que dar valor nisso somos nós mesmos mulheres mais que vencedoras.
Hoje eu me valorizo!!!!
Agora, mudando de assunto...
Eu estou em uma dúvida cruel que me persegue todos os dias últimamente e quem sabe com a ajuda de vcs eu consiga esclarecer em minha cabecinha o que devo fazer, acontece que eu sei fazer "truffas", "pão de mel", "ovos de páscoa","bombons" e afins com o tão adorado chocolate, como o orçamento está pesado e não sobra dim dim, estava pensando em voltar á fazer esses doces para ajudar no orçamento. Sempre tem algum ex-cliente meu que lembra dos meus chocolates e pede pra eu voltar a fazer, que era muito bom etc.
Mas eu estou em dúvida com relação á isso, não sei porque mas estou tentada a voltar a fazer pra ganhar um dim dim á mais...
A dúvida é que se eu voltar a fazer chocolates sei que não terei mais tempo pra nada, e não poderei mais abandonar os meus clientes.
O que vcs acham que devo fazer meus amores??????
Agradeço o carinho de "todas" por mim viu....
Volto logo!
Bjs

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amiga,
Volte a fazer os bombons sim...com certeza vai ajudar nas finanças e vai adoçar a vida de muita gente... quando eu chegar ai vou virar cliente pode ter certeza porque eu amooooooooo chocolate...
Então...vai enfrente e boa sorte.
Tem selinho pra você lá no meu cantinho....
Bjs carinhosos
Márcia