quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sumidinha...

Olá meninas, como foi o carnaval de vcs?
O meu até que foi bom, saímos pra passear mas ficamos em São Paulo mesmo. Devido ao acúmulo de contas de início de ano, (livros, escola, material, IPVA, IPTU, etc)...
Estamos com um projeto para 2010, aumentar a casa que está ficando pequena, na verdade a Gi (nossa filha) está crescendo e ainda dorme no conosco no mesmo quarto, só agora com bastante economia e alguns apertos é que realizaremos o sonho de montar um quarto lindo (rosa) pra nossa princesa. Não paro de olhar blogs e sites com modelos de decoração para quartos de princesa...hihi
Bom, conforme post anterior estive em consulta com minha nutricionista e a endócrino, que me aliviaram e  me deram um novo incentivo, me orientaram bastante e pude tirar muitas dúvidas.
Sábado fiz exames de sangue, praticamente tiraram TODO meu sangue, imaginam 06 TUBOS de sangue, quase morri (hihi - brincadeirinha) é que agora depois da redução resolvi ficar com medo de hospital... Mas nada que eu não consiga controlar.
Bom, estou tentando fazer direitinho a dieta da nutri, que só vai me passar mais vitaminas após o resuiltados dos exames, tenho retorno logo.
Agora é pegar firme nos exercícios e perder o resto que me falta...
No feriado, comi bastante besteiras, neste calor agente peca muito com sorvetes as vezes nem dá fome, só mesmo bastantes líquidos, domingo fiz uns sucos naturais adoçados com adoçantes e coloquei nos saquinhos de geladinhos em alguns lugares se fala gelinho, fiz + ou - uns 60 e só tem 04 no freezer acreditem?!
Fiz de manga, caju, maracujá com açúcar, e quero fazer mais com outras frutas, tipo goiaba e carambola...
Bom, acho que é só...
Desejo á todas uma excelente semana, e como já está próximo o findi, tbm que ele seja muiiiiiiito bom.
Estou sem PC em casa e no trabalho tá corrido por isso que as vezes eu demoro pra passar por aqui, mas eu continuo amando as visitinhas e os comentários de vcs!
Bjs!!!!

2 comentários:

Elsa Filipe disse...

Olá
O meu carnaval antevia-se maravilhoso, mas afinal devido ao tempo correu muito mal. Eu desfilei numa escola de samba de Sesimbra, mas apenas no Domingo, na Terça não nos arriscámos a ir para a rua.
Quanto aos mais pequenos, na sexta, o desfile das escolas foi cancelado.
O que vale é que tou de férias...

VASNY disse...

ola, passando pelos espaços de algumas amiga, vio teu comentario, e me encantei com sua força e meta, e nessa caminhada conseguiu enconttrar no trico, forças e entusiasmo, como terapia, para vc, parabens, torço por vc, tambem gosto muito de artesanatos e tenho como terapia, trabalho, hobbi e ensino tambem, parabens de novo.