sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

UM POUCO DE RESPEITO E A NATUREZA AGRADECE...




Olá pessoal...
Estou muito feliz por estar aqui, viva, com saúde e agradeço a Deus por isso porque sei que muitos neste momento estão passando por grande dor e tristeza pela perda de seus entes queridos. Estou falando das trajédias que estão acontecendo nos últimos dias em todo o planeta. A Fúria da Natureza que cobra da Humanidade o destrato e a falta de respeito, infelismente ela vem cobrar e as pessoas boas acabam pagando por aqueles que a maltratam, a verdade é uma só... A NATUREZA VAI CONTINUAR A COBRAR DA HUMANIDADE POR SUA FALTA DE RESPEITO E CUIDADO!
Que descanse em paz as pessoas que perderam suas vidas por conta da Fúria da Natureza que veio e continurá vindo cobrar da humanidade.
Aqui vai o meu pesar por todos que no Haiti morreram no momento em que estavam praticando o ato de caridade e doando de si mesmos um pouco de fé e solidariedade.
Bom fim de Semana!!!!
Adeus Zilda Arns, que você seja muito feliz onde estiver!

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Verdade amiga... só não vê quem não quer... a natureza está dando mostras de sua fúria, está nos mostrando que ela tb reage aos maus tratos e ninguém está interessado em ver...isso me assusta muito e só peço a Deus que tenha misericórdia de todos nós e que cuide , porque o homem já descuidou há muito tempo.
Bjs e bom final de semana.
Ps: só pra não sair da rotina...tá namorando muito o maridão? rsrsrsrs