quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ENCHENTES EM SÃO PAULO


Olá meninas, tudo bem?

Hoje pela manhã antes de sair para o trabalho, liguei a TV pra ver como está a cidade por causa da chuva. Chove muito em São Paulo e em quase toda as regiões do Brasil, mas as capitais sofrem mais com tanta água, acontece que infelismente a culpa fica por nossa conta, a chuva não tem culpa alguma, ela tem que cair... Já pensou se não chove?!
Pois é... Nós temos que nos concientizar dos danos causados na natureza cada vez que deixamos nosso lixo jogado nas ruas e bueiros. Mais ou menos perto da minha casa tem um córrego e quase sempre que passo lá tem muito lixo, vejo pessoas passando por lá e jogando seu lixo nas laterais ou dentro do  próprio córrego, isso porque o caminhão do lixo passa três vezes por semana coletando o lixo nas ruas. Outro dia tinha até um sofá jogado já.... AFF!!!
Aí nem adianta reclamar da situação, tá certo que as autoridades tem que elaborar um plano de sucesso para prevenir as enchentes urgente, mas a população também tem sua parcela de culpa. Enquanto isso, muitos inocentes morrem todos os dias com a fúria da natureza e por concequência da falta de respeito dado do homem para com ela (natureza).
Bom, chega da teclar por hoje, depois volto logo!

Bjs!

Um comentário:

Kelly Vasconcelos disse...

realmente gostei muito do seu blog!!