segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PRESENTE ESPECIAL!!!!


Oi pessoal, tá uma correria no trabalho que nem dá pra vir mais vezes por aqui. Tenho algumas coisas pra contar, mas como disse tá impossível de postar. Vou deixar aqui meus sinceros votos de Felicidades á todas, uma Feliz Natal, e um Próspero Ano Novo!
Vou ver se dá pra passar antes por aqui, deixo aqui uma lembrança super meiga de uma amiga querida, um selinho muito legal!
Ofereço á todas que passarem por aqui,Márcia Deus te abençõe por lembrar de mim. Te amo de coração!
Beijão pra vc e para todas minhas amigas de coração!

3 comentários:

Angelica disse...

menina mais ainda estamos no dia 14,você ainda tem um tempinho até o natal!mais desde já um bom fim de ano pra você tambem e pra toda sua familia!bjs!

Karina. disse...

Oi!

Não esqeucerei de vc não. É que estou focada no artesanato e ando um pouco sumidad da net.
Boas festas para vc também, mas com ceteza antes do natal passo aqui para lhe cumprimentar

beijocas

Karina
www.blig.com.br/maisleve

Karina. disse...

Oi amada!

No meu trabalho também anda numa correria só.
Aproveito e desejo que seu Natal seja muito feliz junto aos seus e que 2010 seja um ano de muitas realizações!

Beijo carinhoso!