sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SAUDADES!!!



Bom dia amores!!!!

Desculpe a minha ausencia, é que tá difícil  no trabalho essa semana, muiiiiiiiiita coisa por fazer Graças á Deus. Não posso reclamar pois á muito pouco tempo estávamos sem nada por fazer por causa da crise e todos estávamos desesperados e preocupados com nosso emprego.
Estou muito feliz porque percebi que estou com novas amiguinhas aqui no blog, isso me dá muita alegria e satisfação. "SEJAM TODOS BEM VINDOS"!
Com relação aos meus trabalhinhos em tricô, fiz algumas coisinhas mas ainda não tirei as fotos pra postar aqui, assim que eu tiver um tempinho, tiro as fotos e posto aqui.
Também sobre o post anterior que falei sobre a quantidade que meu estômago pode ingerir, outro dia almocei 340 gramas e achei demais, ainda bem que a maior parte da comida era folha e legumes, mas fiquei pensando depois e com medo de ter aumentado o tomiguinho....
Agora estou com outra dúvida cruel, será que vcs podem me ajudar?
Certeza eu tenho que minha prioridade é atividade física, mas agora a dúvida é se eu compro um equipamento pra fazer em casa ou se eu entro em uma academia, o problema é que tenho minha gatinha que precisa urgente de atividades físicas, pois está acima do peso, aí pensei vou com ela pra academia á noite depois de todo o dia, ou fazemos exercícios em casa ....
Ô dúvida cruel!!!
Confesso que não sou fã de academia, principalmente porque terei que ir á noite e se eu comprar um equipamento posso fazer tbm das 06:00 da manhã ás 07:30 em casa mesmo e ainda fazer mais um pouco á noite já que não posso puxar ferro porque a danada aqui pegou um érnia com a cirurgia...
Mas algumas pessoas dizem que  pessoas compram equipamentos, mas acabam nem fazendo os exercícios e fica jogado pra á e pra cá no meio da casa largado ou em um canto pegando poeira.
O que vcs acham meninas?
Beijos á todas e fiquem com Deus!

6 comentários:

Itelba Gomes Maia disse...

Oii, acho que vc deve entrar na academia, porque particularmente só conheço duas pessoas que usam aparelhos em casa. Acho que é meio pela cabeça sabe, vc sabe que ta pagando e que se faltar a aula mes que vem vai vencer a mensalidade do mesmo jeito. Ja comprando depois que paga o aparelho a gente nem sente mais remorso de não fazer...É a mesma coisa de ter piscina em casa sabe..hehhe bjim

claudia disse...

A minh aexperiência com aparelhos em casa foi desastrosa. Minha esteira virou um cabide onde jogava as roupas. Acho que aparelho em casa é pra quem tem muita disciplina, o que não é o meu caso...Mas se é o seu acho que pode funcionar. Beijinho

Anita disse...

Oieeeeeeeeeeee

Olha, dizem que se comermos demais, realmente o estomaguinho pode ir aumentando, pq é um músculo né amiga.

Quanto ao exercício, eu prefiro academia, gosto de atividades em grupo como step, jump e odeio musculação. Já tive esteira e duas bike ergométrica e só servia de cabide ou pra ajuntar poeira mesmo kkkkkkk mas se vc souber andar de bicicleta na rua, pode andar com sua gatinha, assim as duas queimam calorias e se divertem. Ou vc pode colocá-la na natação, que tal?

espero ter ajudado.

Beijos,
Anita
fofada.zip.net

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Amiga, vá a academia...se tem que fazer nao adianta reclamar... eu tenho em casa e nao uso,estou indo já há seis meses na academia e apesar da preguiça de ter que ir eu penso mais em mim e acabo indo na boa.
Bjs lindona e bom final de semana
Marcia

Valquíria disse...

Oi Ana!Tb moro em Embu das Artes, tenho uma bicicleta ergométrica NOVINHA da marca CALOI para vender, se tiver interessada entre em contato comigo pelo e-mail:
valquiriaesteves@gmail.com
Um beijo
Val

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,