quinta-feira, 1 de outubro de 2009

oiê.....

Ontem passei mal e nem fui ao trabalho, de vez em quando me dá isso não sei o que é... Minha amiga de trabalho acha que é excesso de fadiga e extress, já que andamos bem tensas por causa de tanto trabalho ao mesmo tempo sem tanto faturamento. Não sei se expliquei bem, é que trabalho pra gente tem, mas a empresa está em baixa por causa da crise, não ando dormindo bem, e meu organismo está pedindo exercícios que não estou fazendo e descanço mental, já que ando esquentando a muringa demais procurando uma solução .... AFF!! Novamente ficarei sózinha neste findi eu e a Gi, maridão vai trabalhar no Sábado e no Domingo, pra ganhar umas extrinhas, fico sem chão sem idéias pra fazer quando ele não está por perto.... Vou procurar saber e encontrar amigos, se não eu endóido...rs Bjs P.S. Não fui me pesar esses dias porque andei dando umas escorregadas feia na alimentação, quando fico estressada e com deprê, tenho tendência á comer guloseimas demais, aí já sabe... Talves amanhã eu volte pelo menos pra desejar um bom findi pra vcs....hihi

5 comentários:

claudia disse...

Aproveita pra curtir a filhota bastante!!!

Daia Marchiori disse...

Oi amore eu tb sou assim depende do humor para comer bem...isso é ruim né...mas passa...aproveite o findi passeie com a filhinha...bjão!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

hummmm... amiga.. o que é isso? levanta a cabeca, curta esse final de semana com a filhota e seja feliz...desestressa e cuida de voce.. afinal, voce tem ai uma familia linda, saúde e muito amor do maridão..voce é feliz e nao sabe... deixa de besteragem...rsrsrs inventei essa palavra agora...
Bom fim de semana e beijos em todos ai
Marcia

Lu Máfia disse...

Ana, tb tô comendo mais que devo, belisco toda hora, aiaiaia, help...
Bom Findi!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,