segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NINGUEM MERECE!!!!

Eu, minha filha (meu bebe) e minha neta, a Ioio... Essa boneca anda conosco desde quando a Gi tinha 1 aninho de idade!!!
Ela faz o maior sucesso na rua, todos pensam que ela é de verdade... hahaha
Aí eu digo, ela é de verdade tem até festinha de aniversário e é minha neta.... hihi
Tem mamadeira, fraldas descartáveis, e roupinhas de um bebe de verdade...
Boa Tarde! Espero que todas tiveram um excelente fim de semana, pois o meu foi uma bosta.... com perdão da palavra... Estou com uma mega infeccção na urina, tive que ir ao hospital ontem já fui medicada e logo estarei recuperada, no momento estou sem dor porque estou tomando remédio. Sei que logo isso passará... Boa semana á todas! Grande beijo!!!!

3 comentários:

Mais leve disse...

Oi Ana!

Infecção na urina, ninguém merece. Já tive dores horríveis por conta da bendita e muita febre.
Nào esquenta, tomando o remedinho certo, logo, logo passa.
beijos

Karina
ww.blig.com.br/maisleve

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Menina, eu nao tive uma dessas logo que cheguei dai do Brasil? O meu xixi vinha acompanhado de muito sangue...pensei que eu estava morrendo...fiz até testamento...kkkkkk.... mas ô coisa ruim é isso viu!!! Mas graças a Deus o remedinho ajuda bem rápido. Fica bem tá? Pra poder namorar bastante o maridão!!! rsrsrs nao me bate hem????
Bjs
Marcia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,