quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MICO DA SEMANA...

Bom dia, pessoal... Esse post é em homenagem á minha amiga MÀRCIA que foi record em gaffes e furos, mico ou como vcs quiserem falar... Então, eu tbm dou gaffs viu Márcia...kkkk Ontem, estava eu com uma documentação na mão, séria, lendo, de pé perto da janela do trabalho, qd desviei o olhar e vejo lá na rua uma amiga... Grito como uma louca o nome dela.... CLAUDETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! A moça olha, franze a testa e pensa quem será que aquela doida tá chamando... AFF! Não éra minha amiga, era uma moça identica a ela....kkkk Meu, pior que eu não estava sozinha, o diretor da empresa e minha amiga q trabalha comigo tbm....kkkkk Meu que MICO!! Tô pasma com a vergonha q passei ontem....kkk Aó rindo mesmo, será que é porque eu fui olhar no espelho e ele quebrou terça-feira?? KKKK Essa história depois eu conto...kkkkk Bjs P.S. Adoro postar fotos, essa foto foi eu que tirei em Araraquara, eu estava em cima de uma roda gigante em um parque, ficou linda né?!

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ana Amélia....
que honra amiga!!!! ter alguém pra fazer cia pra mim nos micos é tudo de bom viu...me senti confortada...kkkkkkk...mas a vida não teria graça se não tivesse pessoas assim como eu né? como o pessoal iria rir... só eu mesmo viu!!!
Bjs pra voce e namora bastante o marido hem??? qualquer dia eu vou apanhar...kkkk ainda bem que to longe....
Marcia

Claudia Arantes disse...

hahahahaha..
vc e a Marcia podem dar as mãos!!!

Mas eu não fico atras não....

beijos

claudia

Daia Marchiori disse...

Amiga muito hilário...eu já fiz muitas dessas a pior doi pegar a mão de um véio no onibus pensando que era meu marido...bjão ótimo findi...Daia