terça-feira, 6 de outubro de 2009

CARTA!!!

Oiê...
Aqui estou sem muitas novidades, mas muito confiante que Deus guia nossos passos... Para o ano que vem estou pensando no que fazer, no início de 2008 quando decidi procurar ajuda para a obesidade, já no 1º dia do ano, tracei minha meta que era a cirurgia e foquei nela até o fim, lutei até conseguir...
Mas em 2009 não me empolguei e nem tracei metas, resultado. Tá chegando o fim do ano e o meu saldo está negativo!
Não comprei nada que eu queria, nem guardei dinheiro para aquela viagem dos sonhos, nem fiz curso algum, nem reformei nada ou fiz aquele tratamento de beleza em clínica que eu queria, enfim... não firmei uma meta e por isso não busquei nada ... Estava cá pensando com os meus botões...rs
"Se eu não traçar uma meta, não sai NADA."
Então desde já, estou procurando ver o que eu farei o ano que vem, sei lá um curso que tanto tenho vontade, uma busca pra montar meu próprio negócio, comprar a minha cozinha planejada que tanto eu sonho, ou fazer hidroginástica que eu queria e não fiz, entrar num curso de artesanato que eu ADORO, fazer um viagem com a família que eu sonho, e quem sabe voltar a dirigir e comprar um fusquinha rosa pink que eu sou louca e sempre tive vontade de ter...
Detalhe:
A Gi disse que se eu comprar algum dia, ela não vai andar comigo de fusca rosa pq vai ficar com vergonha das amigas e o meninos da escola, pode? kkkkk
Enfim, estou analisando o que será, já que não dá pra ser tuuuuuuuuudo isso pq eu sou pobre, pobre de marrrrrré deci....
Mas uma coisa eu sei, tenho que traçar uma meta pq se o ano que vem fica igual a esse... UMA MERDA!!! (Não deixando e agradecer sempre a Deus pela saúde e pela gastropatia...)
Há ...
Outra coisa, estou tentando fazer com que a minha Giovanna emagreça um pouco ela está muiiiiito acima do peso, está muito complicado pq agente que é adulto é difícil imagina uma criança e ainda que fica meio período na casa da avó, conversei com a sogrinha pra me dar um força, e só nesta semana já deu pra sentir a diferença na barriguinha dela, ela está super animada pq algumas pessoas já notaram e falaram pra ela e aí ela está contente....
O problema é que se der eu irei passar o feriado na casa da minha mamãe e aí já viu, única neta, única sobrinha e por aí vai.... um bolo cá, um Mc Donald lá, um sorvetinho acolá....
Bom, acho que já falei demais, essa semana tenho consulta com a endócrino, hoje de manhã comi uma salada de fruta com granolla deliciosa... Depois tomei um suco delicioso da casca de abacaxi com hortelã q tbm estava ótimo nem comi pão nem café nem nada, só a salada e o suco.
Agora no verão vai ser mais fácil perder peso pq eu fico mais no líquido e na salada por causa da tempreratura muito alta. Só ter cuidado com o sorvete que é suuuper calórico, em casa estou pensando em fazer alguns tipos variados de sucos naturais e colocar em umas forminha que eu quero (vou) comprar que tem o formato de picolé, pra refrescar e quem sabe a dona Giovanna se anima a tomar sucos naturais pq ela não gosta de jeito nenhum, só toma TANG.
Aff! Falei demais hoje, falei pela semana inteira...hihi Não estou conseguindo postar fotos nem figuras no blog, não sei o q aconteceu, sou leiga no assunto, inclusive está em pauta pro ano que vem um curso de Web Desing!
Bjs!
Volto assim que puder :)

5 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Ana Amélia meu bemmmmm... escuta só... cê sabia que eu não traço metas? pois é...eu deixo a vida me levar....vida leva eu....rsrrsrs
Esse negócio de ficar fazendo listinhas pra poder seguir durante o ano não é comigo, sabe, eu sou muito descompromissada com compromissos...gostou dessa? kkk só eu mesmo viu... respeito quem faz e consegue seguir...mas você já reparou que a maioria fala que não conseguiu? então, imagina eu fazendo listinha, que eu sei que não vou nem lembrar que eu fiz...as vezes eu janto e depois pergunto pro marido se eu jantei???
Olha, eu tenho que pintar minha casa por dentro que tá um horror...sabe o que eu fiz? liguei pro meu amigo e falei pra ele...marca um dia ai pra você vir pintar a minha casa tá? tem que ser antes do natal hem? só me avisa o dia... pronto...deleguei minha responsa...hahahahaha...agora ele que tem a responsabilidade e eu fico só esperando a coisa acontecer.
Bom, mas brincadeiras a parte (apesar que tudo que eu falei é sério) você precisa fazer as suas coisinhas sim e se sentir bem fazendo então bola pra frente ok?
Ahhh... Fala pra Gi que eu vou no lugar dela andar com você de fusca rosa...imagina...vou me achar...
Bjs linda e ótima semana
Marcia

claudia disse...

Traçar metas é impotante mesmo, amiga. A minha para esse ano é a cirurgia, para o outro não pensei ainda. Minha filha também está gorda e eu estou batalhando para ver se ela faz um regime. Mas adolescente é dose, né? Quer fazer sempre o contrário do que a gente quer. Mas estou na luta junto com ela. Beijinho

Carol Eloah disse...

ApdD amor e aí tudo na santa paz?Espero que sim e a Gi e o maridão todos em paz?Amiga se Deus quiser esse ano vai vir cheio de bençãos para as nossas vidas,estou com muitas saudades de ti,a quanto tempo a gente não bate um papo,que correria né mesmo?Mas graças ao bom Deus estamos ocupadas devido ao trabalho e damos graças ao senhor por isso!Beijos amiga e fique com Deus sauda a todos aí e continue orando a Deus por nós qu faremos o mesmo por vós!Beijos amo vc!

Claudia disse...

Aminha Giovanna tbm esta acima do peso... morro de dó dela... afinalela quer ir a sessão de criança e nada serve, ela esta usando tamanho 14 e temapenas6 anos....

Tenho que tomar algumas iniciativas e vamos conseguir né!!!

Beijos

Claudia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,