quarta-feira, 5 de agosto de 2009

EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!

Bom dia!!!
Assim como eu, todas minhas amigas blogueiras gostam dos seus cantinhos principalmente para desabafar suas alegrias e suas tristezas o que nos dá um alívio imediato...
Sendo assim...
Aí vai...
Minha vida tá um rolo, ando muiiiiito cansada, não consigo dormir, parei de emagrecer, estou comendo que nem louca, no trabalho tá uma merda, briguei com o marido, não consigo dar conta mais da casa, as roupas pra passar não acabam, as pra lavar também, não consigo mais dar atenção devida pra minha filha, nem ir ver meus pais na cidade deles, estou cheia de contas pra pagar e como sempre sem dinheiro, com o rosto cheio de espinha, não estou tendo tempo pra visitar minhas amigas blogueiras, e fora outras coisas que esqueci, mas....
SOU BRASILEIRA, NÃO DESISTO NUNCA!!!!!
P.S. A Giovanna está fora de perigo graças á Deus, pelo menos isso... rs Bjs

4 comentários:

Ingrith disse...

Se cuida garotinha, volta na nutri, na psico, não vai pisar na bola!

Lu Máfia disse...

Ufa, calma respira fundo e bola pra frente...
Bjs!!!

Karina. disse...

Colega, vc não está sozinha nessa, tb estou cheia de contas para pagar, trabalho o mê inteiro e não sobra dinheiro, dispensei minha empregada e vou ter que me virar nos trinta. Estou me organizando para sobra um dinheirinho no final do mês.
De resto está melhor e não desisto nunca.
Para tudo há uma solução. Tente se organizar e colocar os pingos nos isss. Pense que vc se desgastou fazendo todo o pré operatório, exames que não acabavam mais, fez a cirurgia e agora jogar tudo para cima? Não vale a pena.
Vá na nutri e na psico, se cuida amiga.

Beijos

Unknown disse...

Oi Néia!!!
O que eu faço com vc heim?! Você é mais das muitas "mulheres-maravilha" que tem por ae... mas nunca se esqueça, vc é feita de carne e osso, e sangue nas veias! Ninguém é perfeito nesse mundo!?! E tudo se aprende!!! Se tiver caindo de novo... olha pra cima e verá uma mão poderosa e que te ama muito, e que te erguerá com todo amor! Ah! E eu tenho dois braços fortes pra te abraçar... além de um coração que te ama muito e torce infinitamente por suas Vitórias! BjoBjo!!! Sua maninha.