terça-feira, 18 de agosto de 2009

DESÂNIMO...

Bom dia! Ando muito triste com o que vem acontecendo aqui na empresa onde trabalho, e essa tristeza está estampada em meus olhos. Acho muiiiito injusto o que anda acontecendo com o meu patrão (Diretor da Empresa), ele não merece o que está passando. E com isso acho que meu empreso vai pro beleléu... Todo dia eu oro à Deus pela empresa para que não venha fechar, mas tá difícil e vejo a tristeza no olhar do patrão, meu coração dói de tanta tristeza e pena dele porque devo muito a ele, foi ele que me deu força e me ajudou tanto quando fui fazer a redução, praticamente se não fosse ele eu não conseguiria fazer e agora não consigo ajudar porque o que ele precisa é dinheiro e isso.... AFF! NÂO TENHO!!!!! Estamos aqui com os pés e as mãos atadas e a sensação que tenho é que nadei, nadei e morri na praia... Ainda tenho muita fé que Deus possa nos dar uma saída! Vou confiar em Deus que é minha rocha, minha fortaleza e eu sei porque Ele quem preparou esse emprego pra mim, e sei que essa porta só se fechará por permissão Dele. Com relação ao peso, estou feliz porque na última semana eu perdi 2kg, mas acho que sei porque, como ando muito triste tbm ando sem vontade de comer e fazer as coisas gostosas para comer, na verdade nem ao supermercado eu fui esse fim de semana, estamos comendo o que tem e nem estou ligando muito pra comida, claro que isso tem á ver com o remédio que a minha endócrino passou, ele é pra ansiedade e eu tenho problema sério com a ansiedade. Mas a tristeza está ajudando tbm a eu não ter vontade de comer. Bom, com isso andei até pensando em excluir esse blog estou desanimadérrrrrima, mas resolvi deixá-lo mais um pouco com a esperança que as coisas voltem á melhorar e eu venha á me animar. Bjs para quem me visitar! Inté!!!!

5 comentários:

Ingrith disse...

Lindona, eu acho assim, Deus não fecha uma porta sem abrir outra. Sabe o Rodrigo? O do encontro? Entaõ ele trabalhava numa escola, deu um problema e pediu pra sair na outra semana choveu novas oportunidades pra ele, ou seja, as vezes a gente tá tão estagnado, tão parado que não consegue ver outras oportunidades e precisa de uma reviravolta pra tudo mudar e então tudo muda pra melhor!

Continue orando e faça o melhor que pode, logo terá bons resultados! E fica firme na dieta, segue tudo direitinho, se alimenta bem que logo os kg continuam a cair novamente!

saudades de vc

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oh minha amiga querida...
Pense apenas que Deus é contigo e que aconteça o que acontecer será mesmo a vontade dele. Ele jamais fechará portas para alguem que crê Nele, e se isso acontecer, tenha certeza que será para abrir uma outra muito melhor e que será para seu benefício. Esterei orando por voce e por seu patrão tambem.
Fique calma e use a sua sabedoria e equilibrio para acertar as coisas.
Bjs e fica com Deus
Marcia
Perth Amboy - NJ

Lu Máfia disse...

OI ANA,
ESTAREI ORANDO POR VC, PELO SEU EMPREGO E SAUDE...
DEUS NAO DESAMPARA SEUS FILHOS FIQUE TRANQUILA TUDO DARA CERTO.
NAO DESCUIDE DA ALIMENTAÇÃO, DEPOIS DE TUDO QUE PASSOU ACHA QUE VALE A PENA SE DESCUIDAR AGORA????
BJÃO!!!

Unknown disse...

Amiga...o Senhor nosso Deus está no controle de tudo viu...aqui na empresa não é diferente estamos passando uma crise e tanta tb...mas tenho orado tb sei que está porta foi o Senhor que abriu e só ele pode fechar...a única coisa que devemos fazer é orar pelos nossos patrões, pois eu sei que nessa hora nos sentimos fracos por não poder auxiliar pessoas a qual gostamos...referente a excluir o blog, não faça isso por mais que as vezes não comentam eu tenho certeza que várias pessoas precisam dos nossos blogs, pois estão na mesma luta que nós e as vezes a única palavra amiga é ver os nossos blogs...maninha vc tem muito a acrescentar a todas nós e por favor apague isso da sua cabecinha...referente a ansiedade tb sou ansiosa e como já relatei no meu bloguinho as vezes vomito direto, mas vou levando uma hora estabiliza e eu aprendo a comer devagar...fico feliz que a tua perca de peso esteja ótima parabéns...ótimo dia para vc e muito obrigado pela visitinha seja sempre bem vinda...bjão nesse coração lindo!!!

Karina disse...

Oi Ana!

Todos passam por situações complicadas e acredito que com sua fé e oração tudo irá se resolver.
Espero sim, que as coisas fiquem bem com sua empresa e com você.
Mas não desanime e outra, o blog é um escape para todos. É o momento onde paramos para escrever e a partir daí passamos a analisar onde precisamos melhorar, é uma auto-ajuda, um momento onde fazemos auto-avaliaçào e avaliamos também as situaçòes. É um momento onde conseguimos analisar tudo, refletir... eu me sinto assim.

Beijos amiga. Tudo dará certo