quarta-feira, 22 de julho de 2009

Não gosto de tirar fotos, sempre me acho muito gorda nas fotos mas até que gostei dessa.Tirei no sábado antes de sair para igreja.
Gentem tá uma loucura no trabalho estou pensando seriamente neste assunto, depois eu volto pra contar. Tá chegando novidade na área, depois que eu confirmar volto pra contar.
Bjs
P.S. Estou sentindo falta de algumas amigas que sempre me visitavam e deixavam recadinhos, agora não aparecem mais... será que disse ou falei alguma coisa errada pra que elas não veem mais no meu cantinho? Estou preocupada com isso....

3 comentários:

Claudia Arantes disse...

ai que novidades???

vem contar logo!

beijos

claudia

Milla disse...

Acho seu blog show e sou seguidora dele.
Passa no meu blog, que lá tem um selinho pra você.
Bjos.

Lu Máfia disse...

NÃO DEIXA A GENTE CURIOSA...
CONTA A NOVIS LOGO, KKKK
BJS!!!