segunda-feira, 22 de junho de 2009

SEGUNDA BRABA

Bom dia!
Olá meninas como foram seus fins de semana?
O meu até que foi bom, consegui faxinar minha casa e colocar tudo em ordem, não fui pra lugar nenhum, mas curti bem gostosinho o findi com o maridão e a filhota.
Assistimos um filminho grudadinhos debaixo das cobertas, de vez em quando isso é muito bom. Hoje estou morrrrendo de sono porque ontem fiquei até tarde assistindo a "FAZENDA" o realyt show da Record (será que escrevi certo?hihi)
Queria ter certeza que o nosso amigo Téo Becker sairia da fazenda ontem. Não gosto desse tipo de programa pq não enriquece nada a nossa cultura, mas como era uma fazenda com muitos animais e eles teriam que trabalhar achei que valeria a pena... Por enquanto tô gostando, não assisto todo dia, mas no dia da festa e da votação não perco...hihi
O Téo merecia sair porque estava faltando muito com respeito na fazenda! Foi uma saída merecida! Apesar que eu queria tbm que o Miro saísse pq o que ele fez com a BABI não foi legal! Mas quem sabe ele será o proximo....
Bom aqui no trabalho por enquanto está tranquilo, mas eu sei que o bicho vai pegar essa semana... fazer o quê?! Quem manda ser pobre?!!!!
Há, gentem ... Emagreci mais 1,5 kg estou mega feliz, essa semana começarei de novo a tomar só sopa á noite me senti bem e emagreci.... Aproveitar que tá frio, né!
Boa Semana á todas!
Bjs

11 comentários:

Carol disse...

Acho que estou vivendo em outro mundo... fiquei sabendo desse programa ontem!!! hehehe
Bjos no coração querida e espero vc em meu blog para responder a enquete!!! Bjos

Carol disse...

Ah! meu msn: cahahmeyer@hotmail.com e o link do meu perfil do orkut está no meu blog!
Bjos

Jadi disse...

Boa semana flor.. grande beijo

Karina de Souza disse...

Que bom que vc está contente!
É tão bom emagrecer né?

Beijos

karina

Ana Amélia disse...

Karina vc tem e-mail ou MSN?
Ou blog?

blogdananny disse...

Oi Ana, seja bem-vinda!! E sigamos todas juntas para estamos sempre mais felizes a cada dia.
bjs
Nanny

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Ana Amelia
Hoje vi o seu comentario e ja anotei o seu telefone. Vou te ligar essa semana pra gente marcar alguma coisa e te conhecer pessoalmente...nossa vou voltar feliz da vida pois quando voltar, ja terei algumas amigas virtuais ja reais...uiiiiii...que delicia..
Bjs e fica com Deus
Ah... meu telefone e: 5511-5133 vc tb pode me ligar a qualquer hora ok?

Cláudia Gonçalves disse...

Boa semana para você também... Ainda não parei para assistir esse programa. Vou dar uma olhada...

Bjos.

Daia Marchiori disse...

o que seria de mim sem vcs bjão!!!te amo mitooooo tb que deus abençoe muitooooo

Claudia disse...

Quando vc vai se encontrar com a Marcia??

Vamos juntas???

Eu quero te dar um abraço tbm!!!!!

Beijos

Claudia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,