segunda-feira, 22 de junho de 2009

SEGUNDA BRABA

Bom dia!
Olá meninas como foram seus fins de semana?
O meu até que foi bom, consegui faxinar minha casa e colocar tudo em ordem, não fui pra lugar nenhum, mas curti bem gostosinho o findi com o maridão e a filhota.
Assistimos um filminho grudadinhos debaixo das cobertas, de vez em quando isso é muito bom. Hoje estou morrrrendo de sono porque ontem fiquei até tarde assistindo a "FAZENDA" o realyt show da Record (será que escrevi certo?hihi)
Queria ter certeza que o nosso amigo Téo Becker sairia da fazenda ontem. Não gosto desse tipo de programa pq não enriquece nada a nossa cultura, mas como era uma fazenda com muitos animais e eles teriam que trabalhar achei que valeria a pena... Por enquanto tô gostando, não assisto todo dia, mas no dia da festa e da votação não perco...hihi
O Téo merecia sair porque estava faltando muito com respeito na fazenda! Foi uma saída merecida! Apesar que eu queria tbm que o Miro saísse pq o que ele fez com a BABI não foi legal! Mas quem sabe ele será o proximo....
Bom aqui no trabalho por enquanto está tranquilo, mas eu sei que o bicho vai pegar essa semana... fazer o quê?! Quem manda ser pobre?!!!!
Há, gentem ... Emagreci mais 1,5 kg estou mega feliz, essa semana começarei de novo a tomar só sopa á noite me senti bem e emagreci.... Aproveitar que tá frio, né!
Boa Semana á todas!
Bjs

10 comentários:

Carol disse...

Acho que estou vivendo em outro mundo... fiquei sabendo desse programa ontem!!! hehehe
Bjos no coração querida e espero vc em meu blog para responder a enquete!!! Bjos

Carol disse...

Ah! meu msn: cahahmeyer@hotmail.com e o link do meu perfil do orkut está no meu blog!
Bjos

Jadi disse...

Boa semana flor.. grande beijo

Karina. disse...

Que bom que vc está contente!
É tão bom emagrecer né?

Beijos

karina

Ana Amélia disse...

Karina vc tem e-mail ou MSN?
Ou blog?

Nancy Steagall disse...

Oi Ana, seja bem-vinda!! E sigamos todas juntas para estamos sempre mais felizes a cada dia.
bjs
Nanny

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Ana Amelia
Hoje vi o seu comentario e ja anotei o seu telefone. Vou te ligar essa semana pra gente marcar alguma coisa e te conhecer pessoalmente...nossa vou voltar feliz da vida pois quando voltar, ja terei algumas amigas virtuais ja reais...uiiiiii...que delicia..
Bjs e fica com Deus
Ah... meu telefone e: 5511-5133 vc tb pode me ligar a qualquer hora ok?

Claudia Gonçalves disse...

Boa semana para você também... Ainda não parei para assistir esse programa. Vou dar uma olhada...

Bjos.

Daia Marchiori disse...

o que seria de mim sem vcs bjão!!!te amo mitooooo tb que deus abençoe muitooooo

Claudia Arantes disse...

Quando vc vai se encontrar com a Marcia??

Vamos juntas???

Eu quero te dar um abraço tbm!!!!!

Beijos

Claudia