sexta-feira, 12 de junho de 2009

FERIADO

Olá amores, espero que ao contrário de mim vocês estejam descansando em casa com o namorados debaixo das cobertas ou passeando, enfim curtindo o feriado prolongado que eu não tive...snif snif Neste frio o melhor é aproveitar agarradinho o dia dos namorados, o meu namorido ficou deitado debaixo das cobertas com aquela cara de abandonado, mas fazer o quê? Vida de escravo é assim.. Ontem até que o dia foi legal, á noite estava indo muito bem... Fomos para a igreja e no final do culto me deu um tchutchu e puft! Desmaiei... Isso mesmo.... DESMAIEI! Me machuquei com a queda que dói até agora, não vi nada quando acordei estava em outro lugar com um monte de gente em cima de mim.... Foi horrível, espero não passar mais por isso de novo. Achamos que foi queda de pressão, mas no frio?! Não entendi nada vou ao meu médico (CARDIO) para ver o que é... Mas agora estou bem, só com um pouco de raiva por ter que trabalhar no feriado e sem ter recebido o salário... Isso mesmo já estamos no dia 12 e NADA!!!!

4 comentários:

Claudia Arantes disse...

ai que susto...

não foi dupping???
Quando vc tinha comido e o que era???

Beijos e se cuida...
claudia

Karina. disse...

Oi colega!

Dia 12 também trabalhei, mas o meu salário está em dia.
Em relação ao seu desmaio, vá procurar um médico sim. Se cuide

Beijos

Ingrith disse...

hauhauhauauahuahuha

Sua filha é uma piada... fala que pra Barbie só falta os peitos, pq a Barbie tem, eu não!!! hahahaha

Bjokas

Ingrith disse...

Ah, vê se não tá com anemia, pode ser isso!