terça-feira, 26 de maio de 2009

DODÓI

OI PESSOAL, TUDO BEM?
EU NÃO ESTOU NADA BEM, HÁ DIAS QUE ME SINTO ESTRANHA, MAS NÃO ESTAVA DANDO IMPORTÂNCIA AOS FATOS. SÓ QUE HOJE A COISA FICOU MAIS SÉRIA, ENTÃO RESOLVI MARCAR CONSULTA COM MEU CIRURGIÃO LINDÃO QUE É ESSE DA FOTO! VAMOS VER O QUE ELE VAI FALAR, ACHO QUE DEVE SER FALTA DE ALGUMA VITAMINA OU ESTRESSE MESMO, MEU MARIDO DISSE QUE PODE SER A PRESSÃO... MAS PARA ISSO É QUE TEMOS MÉDICO, NADA MELHOR QUE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA DIAGNOSTICAR E INDICAR O MEDICAMENTO CERTO PARA O QUE SENTIMOS! SEM MAIS NOVIDADES, ESTOU DESANIMADA ATÉ PARA ESCREVER! AMANHÃ SE EU ESTIVER MELHOR, EU VOLTO! HÁ VOU LER TODOS OS BLOGS, MAS NÃO VOU COMENTAR NADA PORQUE ESTOU ME SENTINDO FRACA HOJE! CHEGUEI PRA TRABALHAR HOJE ÁS 11:00 HS, POIS PASSEI MUITO MAL DE MANHÃ, ATRASOU TODO O MEU SERVIÇO AQUI NA EMPRESA! ACHO TBM QUE ESTOU PRECISANDO DE FÉRIAS, AQUI TÁ UMA LOUCURA, PODE SER ATÉ ISSO, ESSES SINTOMAS QUE ANDO SENTINDO! BJS!

6 comentários:

Débora disse...

Oi Ana, vim conhecer teu blog e retribuir a visita!
Vi que seu marido tb fez, que legal!!!
Homem perde mesmo mais rápido que mulher, coisa injusta essa. rsrsrsrsr
E tua saúde, não tá se sentindo bem? Espero que não seja nada sério. Depois conta o que foi!
Assim que tiver um tempinho vou linkar você ok?
Beijao e obrigada pelos elogios

Carol disse...

Uhuuuuuuuuuu!!! Que lindão seu cirurgião hein?
Espero que vc esteja melhor lindinha!
bjos

Ana Amélia disse...

ELE É LINDO MESMO, E AGORA ME CONHECE POR DENTRO E POR FORA...RS
A MIM E O MARIDÃO TBM, CLARO...
VCS NÃO SABEM, PASSEI A MAIOR VERGONHA COM ELE, NA FRENTE DO MEU MARIDO ELE DISSE PRA GENTE TOMAR CUIDADO PRA NÃO FICARMOS GRÁVIDOS, JÁ QUE EMAGRECIDOS, CONSEGUIRÍAMOS SE AMAR MAIS VEZES...:( PODE?
FIQUEI PRA LÁ DE ENVERGONHADA!!!!

Jadi disse...

Prefiro o meu gatocirurgiao,..rsrsrsrs
e ai flor, como ta?
bjao

Weroka Dias disse...

Teu médico é gatão mesmo.......kakakaa

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,