sexta-feira, 15 de maio de 2009

AGRADECIMENTOS

TEM DIAS EM QUE AGENTE SE PUDESSE, FAZIA IGUAL AO AVESTRUZ... ENFIAVA A CABEÇA NUM BURACO E FICAVA ALI ATÉ ACABAR O MUNDO....OU PELO MENOS ATÉ AS COISAS SE ACALMAR...HIHI
TIVE UM DIA DESSES SEMANA PASSADA, ESTAVA PENSANDO COMO AGENTE, NÃO VALE NADA... EX: QD AGENTE MORRE, EM SEGUIDA NO EMPREGO, A EMPRESA CONTRATA OUTRA PESSOA NO SEU LUGAR, O MARIDO ARRUMA OUTRA E SE CASA NOVAMENTE E CONSEQUENTEMENTE SEUS FILHOS SE ACOSTUMARÃO COM A MADASTRA E ATÉ SE DIVERTIRÃO JUNTOS... SEUS AMIGOS CONHECEM OUTROS AMIGOS E ACABAM SE ESQUECENDO OU DEIXANDO VC SÓ NA LEMBRANÇA...
NOSSA, AÍ PENSEI.... MEU E EU? E O QUE FIZ? ME MATEI PRA SER A MELHOR ESPOSA, A MELHOR MÃE, A MELHOR AMIGA E A MELHOR FUNCIONÁRIA PRA QUÊ?
SERÁ QUE O SOFRIMENTO QUE TIVE FOI EN VÃO?
SERÁ QUE DEIXEI AQUI ALGUMA COISA DE BOA PRA ALGUÉM?
E PENSANDO... PENSANDO....
REALMENTE ESTAVA MUITO CHATEADA E CANSADA DE SE MATAR PRA FAZER TUDO PERFEITO... TENHO UM JEITO QUE ACABA COMIGO, EU ME COBRO MUITO E ME CULPO POR TUDO O QUE ACONTECE NA MINHA VIDA E NO PLANETA....rs
POR ESSA ATITUDE MINHA, ACABO SOFRENDO MAIS AINDA...
NESSES DIAS EM QUE ESTAVA PENSANDO ESSE MONTE DE COISAS, INCLUSIVE EM ATÉ BLOQUEAR ESSE BLOG, RECEBI ESSE COMENTÁRIO MARAVILHOSO NO MEU ORKUT...
AINDA BEM QUE EXISTEM AMIGOS MARAVILHOSOS COMO VCS QUE SEMPRE NOS DÃO FORÇAS PARA CONTINUAR, ESSA MINHA AMIGA, NEM SABIA O QUE EU ESTAVA SENTINDO, E ME ENVIOU ESSE RECADO QUE ME FEZ A DIFERENÇA!
ME FEZ REPENSAR QUE SE FAZERMOS TUDO COM AMOR, O AMOR RETRIBUIDO AQUI AINDA COM VIDA, NOS BASTA, NÃO PRECISAMOS DE RECONHECIMENTO OU QUE AS PESSOAS FIQUEM TODA HORA NOS COLOCANDO LÁ NO ALTO, E SIM PRECISAMOS SABER DENTRO DE NÓS QUE É PRECISO SE SENTIR BEM E FELIZ!
QUE A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE NÓS E NÃO NAS PESSOAS QUE AMAMOS OU NAS COISAS QUE POSSUÍMOS!
LUDMILA, AGRADEÇO MUITO A VC E ESTAREI AQUI QUANDO PRECISAR!
MINHAS AMIGAS DA GASTROPLATIA.... MUIIIIIIIIIIIIIITO OBRIGADA!!!!!
SEGUE O RECADO QUE RECEBI DA MINHA AMIGA...
Olá. Visito o seu blog e acho muito interessante. Sabe, meu médico quer que eu faça essa cirurgia que vc fez por questões de saúde, daí comecei a mecher na net procurando informações e acabei achando seu blog, e tem sido de muita valia pra mim saber que outras pessoas já passaram por essa cirurgia e correu tudo bem. Tenho pedido muito a Deus orientação, pois se ouve muita coisa a respeito dessa cirurgia, e eu tenho muito medo. Enfim, quis deixar esse recado pra vc, para que fique sabendo que tudo que vc coloca no seu blog não é em vão, pelo contrário, tem sido pra mim muito bom e de grande ajuda, é como se fosse um refúgio. Beijos pra vc e fique na paz. Que Deus te abençoe grandemente. Ludmila
AS VEZES ACHAMOS QUE OS OBSTÁCULOS QUE PASSAMOS SÃO EM VÃO, MAS ALÉM DE NOS FORTALECER E NOS ENSINAR, ELES SERVEM DE INSENTIVO PARA OUTROS QUE IRÃO PASSAR PELO MESMO OBSTÁCULO!
O QUE TENHO A DIZER É QUE VALE A PENA TUDO O QUE PASSAMOS NA GASTROPLATIA, SÓ ME ARREPENDO DE UMA COISA!
"NÃO TER FEITO ANTES"
BJS, BOM FINDI PRA TODOS!

9 comentários:

ANGELICA disse...

Não fica chateada não,infelizmente tem coisa,pessoas que parece que só vieram ao mundo para nos chatear ,mais por outro lado tem pessoas que só vieram aqui só para fazer a nossa alegria;saiba que nada que você deixa aqui é em vão,todos os dias eu leio seu BLOG e seu orkut,e até fico chateada quando as vezes você não posta nada ,porque eu fico me imaginando em você ,vendo seus medos ,inseguranças, mais no final sempre dá tudo certo e saiba que tudo que tem sacrificio é mais gostoso ,é ele que nos faz dá o verdadeiro valor as coisas!
VOCÊ JÁ É UMA VITORIOSA!

lxlMikalxl disse...

Oi Amélia, tudo bem? Não te conheço pessoalmente, porém acompanho seu blog.
Resolvi comentar hoje pra te dar um apoio... eu acho que você está sendo um pouco negativa quando diz que ninguém mais se lembra de você depois que você se vai...
Acho que não é bem assim. Meu vô faleceu há mais de 15 anos e eu lembro perfeitamente dele e sinto saudades a cada dia... as coisas que ele me ensinou e os momentos que eu passei com ele foram únicos e insubstituíveis.
Os seres humanos são como flocos de neves, únicos e imperfeitos. Não existe uma pessoa igual a outra, e porisso sempre sentiremos falta daqueles que se vão.

Um grande beijo.

Carol disse...

Bom dia querida!! Passando pra deixar um beijo.. adorei seu blg! Depois passa no meu.. sou psicóloga e dou um monte de dicas! BJos

Karina de Souza disse...

Oi Ana!

Passe no meu blog, tem uma brincadeirinha para participar.

Bj

elisangela disse...

Ola amiga vc sabe seu blog esta tb me ajudando muito estou muito feliz de ter encontrado vc !!! Pois irei fazer tb por motivos de saude abaixar a diabetes e adorei vc sua familia sua filha e uma princesa que DEus ti abençoe !!!bjos Elis

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

仔仔 disse...

cool!very creative!avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,情色

I LOVE YOU disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

日月神教-向左使 disse...

成人論壇,080聊天室,080苗栗人,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人電影,成人遊戲,成人文學,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,正妹牆