quinta-feira, 23 de abril de 2009

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR -PARTEII

Então... Continuando o post abaixo, é o seguinte... Como todos sabem, sou evangelica e participo da digamos "comunidade" da minha igreja... Pois bem, lá tem uma "irmã" que fez a redução á uns três anos, ela está magérrrrrrima digamos que quase um "osso" se comparando com "antes"...Então... a thonga aqui, contou pra ela e para algumas pessoas que achei que além de irmãos da igreja seriam meus amigos, detalhe (meu marido disse que eu contei pra todo mundo, mas eu juro que não contei)quando fui fazer a redução de estômago... Além de algumas pessoas virem me dizer assim, (pessoas que eu nem contei já sabiam) AI CREDO, CUIDADO PRA NÃO FICAR MUITO MAGRA QUE FICA FEIO, VC VIU COMO A #$%&%%$# FICOU? ELA FICOU MUITO FEIA :( - GENTE, DETALHE "TODOS" DIZEM SER AMIGOS DELA. Bom, agora algumas pessoas qd me vê, me olham de cima á baixo sem disfarçar antes de olhar na minha cara, e com a "CARA" mais lavada do mundo dizem nossa você emagrecu pouco né... (GENTE A $#%$#&¨@ TEM MAIS DE TRÊS ANOS QUE FEZ A CIRURGIA E EU TENHO APENAS SEIS MESES E ESTOU EM FASE DE EMAGRECIMENTO AINDA, ELES ESTÃO ME COMPARANDO A ELA, ACREDITAM?) E O PIOR É QUE LÁ NO COMEÇO, EU ME LEMBRO QUE AS MESMAS PESSOAS ME ABORDARAM DIZENDO PRA EU NÃO EMAGRECER TANTO PRA NÃO FICAR FEIA IGUAL A ELA... NÃO ME CONFORMO COM ESSE TIPO DE PESSOA E ESTOU INDGNADA COM TUDO ISSO... NÃO SEI SE VCS ESTÃO ME ENTENDENDO, PORQUE SÓ DE LEMBRAR E POSTAR ISSO AQUI, JÁ ESTOU FURIOSA....:( A PONTO DE PEGAR UM PELO CABELO.... Acho que consegui desabafar! rs Me desculpem o desabafo... HÀ, TEM OUTRA COISA...QUANDO EU ESTAVA BEM MAIS GORDA QUE AGORA (ELIMINEI 28KILOS) ALGUMAS PESSOAS ME VIAM E SÓ CUMPRIMENTAVAM E SAÍAM FORA LOGO, AGORA VEM PUXAR PAPO COMIGO... NÃO VOU CONVERSAR MESMO COM ESSAS PESSOAS, SÓ PORQUE EU EMAGRECI AGORA TENHO PAPO????!!! DE JEITO NENHUM, SOU A MESMA DE SEMPRE, SÓ QUE MAIS MAGRA E FELIZ! QUERO ESSAS PESSOAS IVEJOSAS LONGE DE MIM PRA SEMPRE! AFF! NINGUÉM MERECE! E TENHO DITO...

8 comentários:

Ingrith disse...

Na vida a gente é sempre cobrada, seja pq tá magra ou pq tá gorda, a cobrança do povo vai ser eterna! Eu nem esquento mais com nada, ligo o foda-se, se estou em sentindo bem e eles não estão gostando do que estão vendo, problema deles!

Unknown disse...

Oieeeee

Odeio essas comparações. Cada um é cada um, tem um organismo diferente do outro. Ah pessoas ignorantes. Mas o importante é estarmos bem e felizes conosco, com nossas realizações e sabemos que é só o começo.

Ana, tem um selinho pra vc no meu blog :)

Bjossssss

Anita
fofada.zip.net

Unknown disse...

Amoga não dá ola não viu...você vai lá para buscar a presença de Deus não para estar ouvindo abrobinhas...e o maridão tá bem???bjinhos!

Camila GSS disse...

Que coisa absurda hein! As pessoas são muito maldosas. É muito fácil julgar os outros enquanto a sua vida segue pra qualquer direção.

Complicado é ter a coragem de mudar, de se deixar transformar, de tomar um passo diferente, que vai além do que todos esperam.

Mas sempre vai ser assim. Nem Deus agradou a todos.

Camila GSS disse...

Oi Ana, também adorei o seu! A minha cirurgia deve sair no final de junho, se Deus quiser!
Estou na fase pré-op ainda, fazendo aquela montanha de exames haha.

Eu tenho certeza que eu não vou me arrepender! Minha família inteira é gastroplastizada haha (minha irmã e meu pai) e os dois estão ótimos!

Beijos e obrigada pelo carinho!

Srta Maus* disse...

Oi Ana.. Obrigada pelo carinho!

Um beijo

Claudia Arantes disse...

Sabe que agora meu marido tbm esta me vigiando... nossa vc esta comendo demais!!
Mas é assim mesmo.... nossa vida erá assim...

Sabe o que eu escutei... Nossa agora da pra andar de mãozinha dada no shopping...gggrrrr

Mas eu ignoro e deleto...

se cuida

beijos

Claudia

grazi-sul disse...

isso se chama despeito... algumas pessoas nao gostam de ver a alegria e a vitoria dos outros, nao liga não.... atualmente a minha sogra fala muito mal de mim por eu estar magrinha. bjs amada.