segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MEU FINDI!!!!!!

Olá! Mais uma semana se inicia e meu findi foi muiiiiiiiiiito bom, Uma mistura de emoções, uma atrás da outra. Primeiro, na sexta-feira fomos (marido e eu e Gi) buscar minha mãe e minha irmã na rodoviária(tietê). Foi muiiiiito legal! No sa´bado tinha casamento do meu promo, aí nós passamos á tarde toda dando um trato no visú... Vcs sabem, aquela corrida básica no cabeleleiro... Home é tão bom né, só toma um banho, coloca uma calça uma camisa e pronto ! Agora agente é roupa, manicure, pedicure, sobrancelha, cabelo, depilação ,,,, aff! Até cansei de digitar.... Mas foi legal, só quando vou a esses lugares que consigo relaxar um pouco.... Dest vez até a Gi foi parar no salão e saiu toda linda... depois coloco as fotos do casamento aqui pra vcs verem... Fora isso, voltamos á realidade, trabalho, trabalho, trabalho.... Hoje começou as aulas da minha GIGI! Ela voltou cheia de novidades da escola e super animada, que bom... Pena que é só nos primeiros dias...kkkkkkk Bom, agora vou dar uma passadinha nos blogs de vocês! Mil bjus... Há! Sobre meu peso ainda nem pesei, estou desanimada, amanhã tenho a pisicóloga e irei contar a ela meu desânimo! Acho que não emagreci nada, mesmo porque estou naqueles dias e estou me sentindo suuuuuuuuuuuuuuuper inchada! Mas pelo menos depois dos vinte quilos eliminados até o fluxo melhorou, agora vem bem menos e vem certinho!