sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

É A VIDA!!!!

MANA ESTOU MUIIIIIIIIITAS SAUDADES SUAS!!!!!!!!!!!! BOM, PRIMEIRAMENTE MUIIIIIIIITO OBRIGADA MENINAS PELO APOIO! CONFESSO QUE NÃO ESTOU NOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA E O ANO COMEÇOU COM TUDO PRA MIM,MAS AO CONTRÁRIO DE OUTRAS ÉPOCAS (ANTES DA GASTROPLATIA), ESTOU MAIS CONFIANTE E ESPERANÇOSA. DIGAMOS QUE MAIS DISPOSTA Á ENFRENTAR QUALQUIER COISA E COM A AUTO - ESTIMA MELHOR! MAS MESMO ASSIM, ESTOU SOFRENDO AINDA, ESTOU PASSANDO NA PISICÓLOGA PRA VER SE MELHORO, MAS A ANSIEDADE NÃO FOI REDUZIDA, SÓ O ESTÔMAGO MESMO...KKKK ENTÃO VAMOS VER O QUE DÁ PRA FAZER! ANDO MEIO DESANIMADA NO TRABALHO, MAS ESPERO QUE ISSO PASSE PORQUE EU POR MAIS QUE TENHA TANTOS PROBLEMAS AQUI E QUE EU NÃO GANHE MUITO, GOSTO DE TRABALHAR AQUI E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EU GOSTO MUIIIIITO DO MEU "PATRÃO" EU O CHAMO ASSIM E PERCEBO QUE DE CERTA FORMA ELE GOSTA. MAS ENTÃO... ONTEM EU PASSEI MAL ATÉ VOMITAR, É A SEGUNDA VEZ QUE VOMITO DESDE DE OPERADA (QUATRO MESES DE GASTRO, É QUE ESTAVA TÃO CHATEADA COM A MORTE DO NOSSO AMIGO RONALDO E DE NÃO TER PODIDO IR AO SEU VELÓRIO E AINDA ESTAR DE TPM, QUE ACABEI DESCONTANDO TUDO NA COMIDA (COMO SEMPRE FIZ, AÍ CLARO... PASSEI MAL... FOI HORRÍVEL!!!!!!!! BOM, MENINAS TOMARA QUE MEU FIM DE SEMANA SEJA BOM, E PARA VOCÊS EU DESEJO QUE SEJA ÓTIMO!!!!! BJS!!!! HÁ, INGRITH ESTAMOS TE ESPERANDO COM AS PORTAS ABERTAS AQUI EM SÃO PAULO!

2 comentários:

Carol Eloah disse...

ApdD minha querida e aí como andam as coisas?Estava lendo seu blog amiga espero que vc esteje melhor ,tente controlar no máximo a sua ansiedade amiga,e quando ela insistir bater na sua porta vá para rua e faça uma boa caminhada isso com certeza irá te ajudar!Fique em paz que o senhor é contigo e eu sempre estarei aqui orando por vc?E os preparativos da cirurgia do Jairo como vai?E a Linda Gi como está?Amiga quem era o Ronaldo?Atualizei meu blog pass lá deixei um presentinho para vc lá tá bom?!Beijos e fique com Deus e tenha uma semana abençoada!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,