segunda-feira, 10 de novembro de 2008

RELATÓRIO DA CIRURGIA - PARTE II

Bom dia, voltando ao meu relato da cirurgia, quando acordei estava em uma outra sala um pouco barulhenta e como o anestesita havia me falado, estava ainda entubada, imediatamente eles me tiraram aquela coisa e claro que eu vomitei um pouco, mas passou. Dormi de novo e quase nem vi minha transferência para o quarto. Mas de relance vi meu marido lá me esperando. Segundo meu marido, eu dormia, acordava olhava para os lados e voltava a dormir, escultava bem de longe o toc do celular que meu marido atendia e conversava. Eram minhas amigas e minha família querendo saber de mim. Meu celular ficou sem bateria e então meu marido desligou, peço desculpas pois sei que a minha grande amiga (magrella) INGRITH me ligou várias vezes no meu celular, mas era por esse motivo que ninguém atendeu. Bom á noite meu marido foi embora dormir pra trabalhar e minha querida cunhada veio pra dormir comigo, coitada, não deixei ela dormir. Foi a pior noite da minha vida, porque havia acabado o efeito da anestesia e vieram as dores insuportáveis. Foi horrível. Muiiiiiiiiiita dor mesmo. Mas em nenhum momento eu cheguei a me arrepender, e tive que esperar o meu querido médico chegar pra medicar algum remédio mais forte para a dor. As enfermeiras falaram pra minha cunhada que não poderiam me dar morfina poruqe meu médico não havia liberado e como eu tenho alergia de alguns medicamentos tivemos que esperar ele chegar mesmo. Quando ele chegou com aquela maleta e com aquele sorrizinho fofo, me fez uma pergunta meio que idiota pois ele já sabia a resposta: -( doutor) Como foi a pior noite da sua vida? -(eu) Horrível. Aí ele me liberou água que nem isto eu podia tomar,( estava um calor infernal). Então tiraram aquela meia horrível que machucou toda a minha perna (estou com a marca até hoje) e me deram uma água e depois um copinho com água de coco (aí que delícia), como fiquei em um quarto particular, as enfermeiras só vinham se agente chamasse e o banho ficava por conta do acompanhante. Veio uma pra me ajudar a levantar que diga-se de passagem a primeira vez que agente levanta é horrível, parece que vai cair todooooos os orgãos e que sua barriga vai abrir naquele momento, andei um pouquinho com a ajuda delas e depois fui para o banho. O banho foi algo muiiiito especial, alí sentada debaixo do chuveiro eu chorei bastante e agradeci muiiiiito a Deus por estar viva, tinha medo de não acordar mais ou de ficar na UTI muiiito tempo vendo pessoas morrerem na minha frente como aconteceu com a minha mãe que ficou cinco dias na UTI. Depois do banho me senti outra pessoa, aí vieram os líquidos e fui tomando bem e nem vomitei, só uma vez quando chegou um cházinho de camomila que eu tomei rápido demais aí eu coloquei pra fora. Até hoje GRAÇAS À DEUS, nunca vomitei. Estou tentando fazer tuuudo direitinho, inclusive mastigar bem e devagar, sim eu disse mastigar. Com vinte dias fui liberada pra dieta pastosa e já comi algumas coisinhas, tipo ricota amassadinha com garfo, banana, maçã raspadinha, mamão, e até bolacha de água e sal, a sopa já vem aos pedacinhos que eu mastigo bem os legumes e a carne, mas não engulo o bagaço da carne ainda. Resumindo tudo o que como, fica NADA ainda quiz ir embora do meu "novo" estômaguinho. Meu marido costuma brincar dizendo que eu terei que ter cuidado redobrado com a alimentação, já que eu não coloco nada pra fora. Ficará fácil de engordar de novo, mas eu farei de tuuuudo pra não acontecer isto porque só quem foi obeso e passou por essa cirurgia sabe o quanto ela é importante e sofrida pra colocarmos tudo à perder. Deixei uma foto de quando eu cheguei no quarto ( eu nem vi meu marido tirar a foto) e na hora que me médico me deu alta e eu fui me arrumar pra ir embora. Amanhã eu tenho consulta com a nutri e vou me pesar e digo pra vcs depois quanto eu eliminei. Na quinta - feira passada eu havia eliminado 7 kilos em 14 dias, vamos ver amanhã... BOA SEMANA PRA VOCÊS AMIGAS!!!! -

4 comentários:

Claudia disse...

que bom saber como foi...
nossa já esta na dieta pastosa... passa muito rpaido para quem esta de fora...
eu to com quase meses de operada e vomitei apenas 4 vezes, tudo por ter comido rapido... mas agora me cuido mais...

se cuida tá...

beijos

claudia

ANGELICA disse...

Que bom que correu tudo bem na sua ciru!agora é bola pra frente ,vida nova,começar ver as gordurinhas indo embora!rsrsr
hã ,qual foi a tecnica usada na sua ciru???
fica com DEUS !
BJS NA SUA FOFA !

Ingrith disse...

E magrela, agora é só correr pro abraço! Curtir esse momento maravilhoso. E larga de dizer que quem não vomita não emagrece, já te falei que é o contrário!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,