quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Olá, tudo bem meninas??? Eu estou bem e sem muita novidade, a não ser a ansiedade de voltar ao trabalho logo, não aguento mais ficar em casa. Acho que trabalhando ficarei mais tempo sem pensar na cirurgia e em comida. Hoje levantei cedo e fui lavar roupas, meu almoço foi um espaguete ao sugo com uma colher de purê de abóbora, aproveitei para experimentar uma mísera tirinha de alface, já que a nutricionista liberou gradativamente todos os alimentos, por exemplo arroz bem cozidinho com um caldo de feijão, mas ainda não comi. Hoje já tem o macarrão e o alface, amanhã tentarei comer alguma coisa diferente. A nutricionista me disse para ir comendo as novidades aos poucos para saber qual o alimento me fará bem ou não. Se eu misturar tudo e passar mal, não saberei qual que não caiu bem. Achei a idéia interessante. Mas até agora tá tudo beleza, desde que sai do hospital não passei mal nem vomitei. Bom é só, estou meio desanimada com o blog e com algumas outras coisas tbm, mas nada melhor que um dia após o outro...

4 comentários:

nita disse...

nossa mas já tá comendo de tudo?

A nutri tem razão, vá experimentando as coisas aos poucos, pra se algo não cair bem vc saber o que foi.

Ah e não abandona o blog, tá?

bjosssssssss
Anita
fofada.zip.net

mae_sozinha disse...

menina tu jah tah comendo macarrão... bendita nutri viu...
e desceu...???
eu tive umas crises com macarrão... afff

Tiane disse...

que legal! mas uma borboleta linda!
isso mesmo, vai mudando aos poucos a alimentação. vai dar tudo certinho, aliás ja ta dando né?
parabens!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,