sexta-feira, 21 de novembro de 2008

coisas minhas...

Aff!! Ainda bem que é sexta-feira né meninas!! Ontem embora foi feriado, aproveitei pra fazer uma boa limpeza na minha casa, é isso mesmo, já estou colocando as manquinhas pra fora (como se diz):) È que eu tenho um bom motivo pra correr com a casa ontem, estou muito feliz porque amanhã meu marido vai fazer alguns exames e eu irei acompanhá-lo. Esses exames já são os de pré-operátório para a redução de estômago. :) :) È isso mesmo, ele resolveu fazer e eu estou muiiiito feliz embora preocupada. Decidimos não contar pra família, já que é um pessoalzinho meio que de idade avançada e todos estão com problemas de diabetes e pressão alta com recomendações de não passar muito nervoso, como sabemos que não tem jeito e ao saber que ele vai operar também, ficarão nervosos e não queremos que isso atrapalhe a saúde de ninguém, portanto só vocês saberão da redução do meu maridão. Desejos a todas minhas amigas um ótimo fds:)

4 comentários:

Carol Eloah disse...

ApdD que bom o seu marido ter resolvido também fazer a cirurgia!Que Deus o abençõe em tudo!Estarei orando por ele!Ai que legal vai formar o casal magrinho do pedaço heim?!Beijos minha querida e fique com Deus e obrigada por convidar a todos para ir lá no meu blog!Vc é d+++ a Angelica foi lá deixou recadinho,ela também tá na luta né?!Deus ira abençoa-la também!

Cynthia Barreto disse...

Oi Ana, que legal que seu marido também resolveu se cuidar!! Parabéns ao casal, bjks!!

Anita disse...

Que bom que o maridão tomou essa decisão :)

Fé em Deus que vai dar tudo certo.

bjossssssssss

Anita
fofada.zip.net

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,