sexta-feira, 24 de outubro de 2008

voltei!!!!

Gentem.... Voltei, Graças à Deus e ocorreu tudo bem na minha cirurgia. Depois com calma eu volto e conto tudoooo como foi, hoje estou aqui no meu trabalho, vim dar uma volta. Estou na casa da minha sogra e lá não tem PC e então fico meio que sem ter o que fazer. Sobre a alimentação ainda está tranquilo, mas ontem eu tive uma crise nervosa, acho que é porque não estou em casa e como estou na casa dos outros fico envergonhada de pedir pra fazerem sucos e sopas variadas e aí acabo comendo "bebendo" sempre os mesmos clados tanto doce como os de sal, aí já sabe ninguem aguenta!!!! Mas sei que é por umna boa causa e hoje quando sái, já me disseram que estou emagrecendo então deu pra animar um pouco mais. Amanhã volto pra minha casa, faz nove dias que não vejo minha casa, e aí acredito que estará mais tranquilo! Mil beijos a todas e muitooooooooo obrigada pela força!!!!!!!!!!

5 comentários:

carolina disse...

Graças a Deus.Deus é bom estou muito feliz!Beijos e fique com Deus,orei muito por vc!ApdD!

Allena disse...

Olá...
Vc não me conhece, mas achei o seu Blog e achei maravilhoso.
Fiz edução no dia 04/08.
Espero q vc tenha muito sucesso e paciencia.
Beijos

mae_sozinha disse...

crise nervosa jah???
rs
compra todos os tipos de gatoreds e coloca na geladeira e vai revesando...

mas naum eh brincadeira naum, eh matar 1 leão por dia...
ai depois vem o povo e diz... ah com redução de estomago eh mto facil...
ai q odio... rs

Lu Máfia disse...

Oi Ana, que bom ter noticias suas. Pede pra sogrinha variar nos caldos e sucos, assim ninguem aguemta. Bjs!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,