terça-feira, 14 de outubro de 2008

FIM DE SEMANA!!!

OI....Como vocês já viram no video que postei, embora esteja muiiiiiiiiiiiiiiiito ansiosa, resolvi ouvir o conselho de pessoas que eu sei que gostam de mim, resolvi relaxar e curtir o fim de semana com a minha amada filha. Teve aqui na nossa cidade um evento em um parque para a criançada, com brincadeiras e shows , pintura de rosto , algodão doce e pipoca de graça, e nos divertimos muiiiiiiiito. Teve um show do PALAVRA CANTADA, que diga-se passagem ADORO!!! Confesso que os pais se divertiram até mais que a crinçada.... No domingo ficamos em casa e depois a levei em um outro parque e deu pra dar uma relaxada....

10 comentários:

Luiza Lima disse...

Uma hora dessas vc já está no Hospital e se bobear, no meio da conquista de um sonho.
Eu não conheco a tua história pq estou chegando hoje, mas oro para que vc seja tão feliz qto eu fui na minha cirurgia, e que a partir de hoje, somente vitórias, vitórias e vitórias.
Vc vai se sentir muito feliz com tudo isso que começa hoje!

Estou na torcida!

um beijo.

Carol Eloah disse...

ApdD que Deus esteja com vc em todos os momentos,confie nele que no mais ele fará,fique em paz que ele está contigo!Beijos estou orando por ti fique com Deus.Giovanna fique em paz querida que logo,logo a mamãe estará ai se Deus quiser,e fale com o papai para ficar em paz também que Deus dará vitória!Beijos e fiquem com Deus!ApdD!

Angelica disse...

Enfim chegou seu dia, que corra tudo na SANTA PAZ DE DEUS,que esse seja só o começo da realização do seu grande sonho ,você merece!
que o proprio SENHOR seja seu cirurgião,pois ELEé o medico dos medicos ;e com ELE no comando tudo sempre dá certo;e depois o pós-operatorio seja super tranquilo!fica com DEUS !
E BEM VINDA NOVA BORBOLETA!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeee

que Deus seja contigo na sua cirurgia :)

bjosssssssssssss
Anita

Cynthia Barreto disse...

Oi Borboletinha!! A esta altura você já deve ter operado e com certeza já está tudo bem com vc! Estou daqui mandando muita energia positiva para que em breve você volte para nos contar como foi este grande passo, bjks!!

Anônimo disse...

vai dar tudo certo...força na peruca.

Carol Eloah disse...

ApdD oi dêem notícias da nossa amiga estamos anciosas!Beijos e fiquem com Deus!Estou orando sempre por vc!

Claudia Arantes disse...

Vim aqui dar meu apoio...
venha dar noticias...

beijos

Claudia

Anônimo disse...

Oi Querida, é isso o negócio é relaxar e tirar a ansiedade e logo td vai dar certo...Bjs e fica c Deus!!!!
www.kbertaco..zip.net
kelly

mae_sozinha disse...

mulher naum mata a gente... manda noticias