sexta-feira, 10 de outubro de 2008

FALTA POUCO!!!

0i meninas, apenas oito dias me separam do meu sonho... Confesso que estou com um pouco de medo, mas muito feliz, e aliviada !!!! Não estou tendo muito tempo pra postar esses dias porque a correria está grande, mas sempre pensdo em vcs e peço que quinta-feira ás 07:00 horas da manhã, vc peçam a Deus por mim, tá.... Quarta-feira tive minha última consulta com o meu médico, pediu que eu fosse pra buscar a guia de enternação círugica e me passar algumas coisas finais... Tiramos uma fotinha juntos, mas ele me pediu pra não colocar no orkut, porque tem medo de pedofilia...rsrss Mas eu vou colocar essa foto aqui, porque ele disse sobre o orkut, não sobre o meu blog! rsrs Depois eu coloco pra vcs a fotinha. Há tem ainda uma coisa meio chata que tá me deixando maluca, estou tomando um remédio que meu médico mandou da HPyorem e estou passando bem mal, porque o remédio alem de muito caro (R$ 98,00) está me dando muitos enjoos e mal estar, só que meu médico me disse que mesmo assim tenho que tomar e é pra mim ir me acostumando com alguns incômodos com relação ao estÔmago, porque no começo é assim mesmo.... já que haverá mudanças meçe....rs meu estÔmago vai ficar bem pequeninho...hehehehe VIVA!!!!!! Bom é só depois eu apareço mais.... Há a minha amiga que vai ficar no meu lugar, vai postar notícias minha quando eu já estiver operada e bem. Pra deixar vcs mais traqüïlas... Bjus...

5 comentários:

Nayara disse...

Vai dar tudo certo, vc vai ver... bjo

grazi-sul disse...

ter medo é normal, se vc nao tivesse isso era de se estranhar.
Vai dar tudo certo e vc voltará super bem. bjs

carolina disse...

ApdD querida e ai tudo na santa paz?Querida não temas que o senhor é contigo!Vai em paz que ele estará ao seu lado."O senhor é meu pastor e nada me faltará" lembre-se disso tá?!Beijos e fique com Deus e de um beijinho na bonequinha ai por mim,sauda a todos aí tá?!

Ingrith disse...

Amiga, como vc tá? Eu tô aqui toda enrolada, mas essa semana foi mais tranquilo! Então me diga quais as novidades, estou aqui na torcida pro vc, viu!!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,