sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SEXTA-FEIRA!!!!

Bom dia, pessoal!!!! Bom em 1º lugar, quero agradecer muito a TODOS pela força que me tenham dado nessa trajetória para a minha gastroplatia. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade. Com essa cirurgia vieram amigos que jamais esquecerei e a "VOCÊS" eu desejo de coração "MUITA FELICIDADE". Se eu colocar nomes, possa errar e esquecer o nome de algum amigo, por isso "TODOS" se sentem abraçados e beijados por mim. Estou muito feliz que as coisas estão se encaixando da melhor maneira possível, primeiro porque estava preocupada por tantas coisas e hoje vejo que estão se encaixando. Uma das preocupações seria a data da minha cirurgia com o meu trabalho, na verdade não estou tirando férias pra fazer a cirurgia, como Deus é muito bom, me deu de presente um CHEFE maravilhoso e ele me liberou para fazer a cirurgia. " ROMILDO", Deus te abençõe muito!!!! Até a drenajem linfática que eu queria fazer mais não conhecia alguém legal pra fazer e que me fizesse um precinho bacana, apareceu uma amiga de infância que não nos vimos á 25 anos, eu a encontrei na frente da escola da minha filha e nos abraçamos e começamos a lembrar do tempo do prézinho ainda e rimos muito. Perguntei qual era a sua profissão, e adivinha??? Ela trabalha na área de estética e faz tbm drenagens. Aí ficou bacana porque ela mora perto da minha casa (sem eu jamais imaginar) e ela disse que vai em casa fazer em mim!!!! uauauaua (DEUS EU NEM MEREÇO TANTO)uauauaua Gentem não é coisa de Deus, moramos perto uma da outra á onze anos, nunca nos encontramos a agora isto!!! Estou muito feliz por isto.... Bom já falei demais, mil bjus pra quem me visitar aqui hoje e BOM FIM DE SEMANA a todos.

6 comentários:

Jadi disse...

Eu tô na dúvida se volto pra drenagem ou não.. não sei até que ponto vai fazer diferença.
Bom final de semana.
Bjus

Claudete Nunes disse...

Oi Aninha...
Você merece tudo de bom que Deus está lhe dando, pois é uma pessoa abençoada que têm a missão de alegrar nossos dias com suas brincadeiras, conversas e principalmente com sua amizade.
Agradeço todos os dias ao bom Deus de ter me dado de presente a sua amizade.
Boa sorte nesta sua novissíma etapa da vida.

Beijos... Dete!!!

Anônimo disse...

Oi Amiga!! Olha, você merece sim toda esta felicidade!! Parabéns pela sua força, ok?! Bjks!!

Ana Amélia disse...

JADI, tbm acho q depois de um tempo não resolve muito não, só irei fazer uma semana ou duas, depois acho que não compensa mesmo não, mesmo porque é muito caro e os resultados não são muito visíveis!!!
Bjus, bom fim de semana, linda!!!!!

Anônimo disse...

Oi Ana vim te agradecer por sua visita e seu comentário carinhoso.
Te linkei,ok?
Estarei sempre por aqui.
Beijos e Bom fds!!!

www.kbertaco.zip.net

Angelica disse...

Como esse nosso DEUS é bom !
nos sempre ficamos com duvidas e inseguranças e ele faz as coisa se encaixarem direitinho ,mais enfim ;estou super feliz por você conseguir realizar seu sonho ,continue confiando que já deu tudo certo!
beijos!!!!
bom fim de semana!