segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Segunda - Brava!!!!!

Boa Tarde!!!! Meninas, como foi o find de vcs??? O meu até que foi legal, mas hoje estou muito triste por umas coisas que aconteceram com minha querida irmã. O pior que ela está muito longe de mim e eu nem posso dar aquele abraço apertado e deixá-la chorar em meu ombro e eu sei que ela gostaria muito que isto acontecesse por ela não ter nenhum ombro amigo ao lado dela. Estou fazendo o possível pra tentar consolá-la, mas eu mesma estou muito magoada com o que aconteceu... Não posso contar pra vcs o que aconteceu, mas peço a "todos" um pensamento positivo para que minha irmã saia desta bem mais forte. Eu sei que vcs nem a conhece, mas com certeza se vcs a conhecessem, saberiam que jamais ela merece passar por este momento. "Bel, eu te amo e quero que vocÊ saia desta bem forte e erga sua cabeça!!!!" "Ninguém merece uma só gota da sua lágrima" Curta esse momento de tristeza, mas dê a volta por cima. "Te amooooooooooooooooo muitoooooo!!!!"

Nenhum comentário: