quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ESPERA SEM FIM...

Bom dia meninas, a ansiedade está acabando comigo, esta semananão termina nunca. É que no convênio tem mensalmente uma reunião que acontece na sgunda quinzena do mês, (a tão sonhada reunião). Nessa reunião "eles" terão o meu pedido de cirurgia e todos os laudos e exames que foram realizados para a mesma. Aí rola a ansiedade porque é dessa reunião que sai a minha autorização e a data da palestra que temos por obrigação em assistir, após a palestra é que se tem a data da ciru. Nossa eu estou muito ansiosa com tudo isto... Ontem conversando com uma grande amiga (ops já tá seca) rsrsr Ingrith (escrevi certo o nome) ela me deu um toque disse pra ficar ligando lá na central pra saber qd irá ser a tla reunião, aí eu liguei e a moça me falou que é pra ligar na segunda-feira.... Bom , enquanto isto tô aqui, ainda bem que estou acarretada de trabalho e fico um pouco distraída pra não pensar tanto na ciru.... Há, já ia me esquecendo.... Ontem na hora do almoço, dei uma saída rápida e estava do outro lado da rua, quando uma + ou - amiga minha me chamou. Ela me fez atravassar a rua só pra perguntar se era verdade que eu estava me preparando pra operar, que ela ficou sabendo e que não era pra mim fazer isto porque uma amiga da amiga da amiga da prima da prima dela, operou e morreu. Gentem que ódio e pensar que ela me fez atravessar a rua correndo que nem uma louca só pra ouvir besteira.... Sabe o que respondi? " Pelo menos ela morreu lutando pelo que ela acreditava" saí e nem liguei para o que ela falou, isto só me dá forças pra continuar... Mas que eu fiquei com vontade de dar na cara dela eu fiquei....rsrs Há, essa rosa é para vcs que me visitam neste cantinho. Tenham um ótimo dia!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ANA, NOVO ENCONTRO LIGHT MARCADO, VEJA NO MEU BLOG.

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

Fabíola Rocha disse...

Oie Amada,

Não liga pra isso naum...

Não esqueça que vc é a pessoa mais importante do mundo...
Tem gente que tenta desanimar a gente a todo momento!

Mais somos guerreiras!

Sucesso!

Cynthia Barreto disse...

Ai Flor, que ÓDIO que me deu dessa sua "amiga"...putz! Tem gente que não tem noção do que fala, né?! Deve ser inveja dela, porque sabe que você vai ficar uma gata...rs! Obrigada pela florzinha, Bjks!

Danny Mou disse...

Oi Ana!
Vim conhecer seu Blog! :o)
Infelizmente, muitas pessoas são assim... só saber fazer comentários desagradáveis!!
Desejo boa sorte para vc.
Beijos, Danny

Lu Máfia disse...

Gente sem noção. Não liga não sempre existe um engraçadinho que aparece com certos comentarios desagradaveis, mas confie em DEUS e tudo dará certo...
Bjs!!!

Ingrith disse...

Putz eu fico muito puta com isso... mas eu nem dou ideia... Seca, eu? Ahhhhhhhhh to nada! Liga lá hoje de novo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,