sexta-feira, 26 de setembro de 2008

DIÁRIO DE UMA LOUCA!!!!

Bom dia!!!! Bom, vou começar pela foto que coloquei hoje, esse é um dos grandes motivos pelo qual eu resolvi correr atrás de meu sonho (gastroplatia) minha doce filha, companheira e amiga.Já postei esta foto antes aqui no meu blog, mas gostaria de postá-la todos os dias, pra sempre qd abrir meu blog ela estar lá... Ùltimamente, não consigo brincar com ela e não tenho disposição para dar atenção a ela e claro que ela reclama, ando sempre cansada e com dor, e na maioria das vezes irritada. Espero que com a perda de peso, eu consiga dar a atenção que minha filha e meu marido merecem. Mas tbm vim aqui dizer que virei abóbora!!! Isto mesmo, ando caindo como abóbora, tem uns quinze dias que caí e ralei todo o joelho, sábado caí de novo e ontem quase me esborrachei de novo no meu trabalho, na rua estou até com medo de andar rápido...rsrs Minha amiga disse que pode ser porque ando tão ansiosa que meu reflexo não anda bem, será?! Em outra época quando estava grávida caía até mais vezes, estava com medo de tantas coisas e meu marido desempregado, então acho que deve ser por isto, estava tão preocupada que vivia caindo. Outro dia foi engraçado, cai de câmera lenta, aos pouquinhos, perto de um ponto de ônibus perto da minha casa, imagina a vergonha, aí pra não ficar feio, fingi que estava passando mal, dois rapazes da minha rua estavam pasando e me ajudaram a levantar, aí disse que estava com tontura e logo fui embora! Gente acho que nunca passei tanta vergonha na minha vida, e o pior que depois disto eu ainda fico rindo que nem um louca!! hahahahahaha Pode alguém rir da própria desgraça????hahahahahaha Quero dizer tm que não linkei ninguém no meu blog, justamente porque a burra aqui não conseguiu, de tanto tentar, resolvi não mexer mais aí adicionei todo mundo como "favoritos" e tá beleza!!!! Sobre minhas despedidas gastronômicas, ainda não comecei a me despedir, mesmo porque não gosto da idéia de despedida, acho que depois da gastroplatia quero continuar a comer (de vez em quando, claro) todas as coisas que gosto de comer. Na verdade, minha alimentação até é boa, não como muita besteira, e em meus pratos sempre tem legumes e verduras, e tbm adoro frutas e bebo muita água (adoro água) o problema é a quantidade que passa de todo o limite!!! rsrsrs Mas mesmo assim vou dar uma passadinha no MC Donald's e em uma churrasceria, faz tempo que não vou nestes lugares e na verdade nem me importo muito de ir, mas uma coisa eu quero comer e MUITO, a comida da minha mãe de coração que chegou da Bahia e cozinha como ninguém, esta sim quero me acabar... Bom acho que é só, tenham um ótimo fim de semana!!!!!

6 comentários:

Ingrith disse...

Acho que a gente cai pq é gordinha... sério mesmo! Uma vez cai na biblioteca da faculdade... aff... trágico!!!

Anônimo disse...

tu sabe que eu andei um tempo assim.... parecia que o joelho faltava e eu POFF no chão, mas nao sei porque isso acontecia nao. bjs

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeee

Uma vez tb caí e fingí que foi pq passei mal kkkkkkkkkk pensei que era a única. Mas quem nunca caiu na vida? até os magrelas caem!

Eu não fiz nenhuma despedida, até queria fazer, mas meu médico me convenceu do contrário.

bjosssssss e bom fim de semana :)

Andréa Cordoniz disse...

Oi, querida
Vi vc lá no blog da Fabíola e li que vc está na reta final para sua cirurgia, então passei aqui pra deixar um super beijo, dizer que estou torcendo muito para que tudo dê super certo pra você!!! Nossa auto-estima tem que ser muitíssimo bem cuidada e vc está fazendo isso. Legal!!!! Tudo de mais maravilhoso e dê notícias! Logo logo teremos a clássica foto do "depois"!
Mais beijos!!!

Anônimo disse...

Olá, te vi no blog da Sô e vim conhecer. Fiz a gastro dia 17/09, tenho uma semana e 2 dias de operada. Minhas filhas tb foram o principal motivo que me fez procurar esse caminho.
Se você permitir gostaria de te adicionar, para que a gente possa trocar figurinhas.
Beijao

Anônimo disse...

Graças a Deus é raro eu levar tombos...rsrs! Mas quando acontece eu tb morro de rir! Sua filha é linda, parabéns! Bjks!!