quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"COISA BOA"

GENTEM, TÔ MUITO FELIZ, SAIU A DATA DA MINHA CIRURGIA E ACHO QUE EM BREVE SEREI UMA BORBOLETA TBM..... DATA DA CIRU:16/10/2008 ESTOU TÃO EMOCIONADA, QUE HOJE VOU ATÉ TOMAR UM CALMANTE, AS PESSOAS QUE SOFREM DE OBESIDADE, SABEM O QUE ESTOU SENTINDO NESTE MOMENTO, UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL, UM FIO DE ESPERANÇA PARA O FIM DE TANTAS DORES E PESARES DA OBESIDADE!!!!! SEI QUE TUDO DARÁ CERTO, MAS É IMPOSSÍVEL DIZER QUE NÃO ESTOU COM UM MEDINHO!! COMO DISSE MINHA PISICÓLOGA, QD DISSE QUE ESTAVA COM UMA MISTURA DE MEDO ANSIEDADE E FELICIDADE: - VC NÃO SERIA UM SER - HUMANO SE NÃO SENTISSE ISTO!!! POIS É, AMIGAS DAQUI PRA FRENTE, MUITA COISA VAI MUDAR NA MINHA VIDA, EU SEI E SE DEUS QUISER PRA MELHOR!!!

10 comentários:

nita disse...

Eita coisa boa :)
é bom demais está com a data marcada, só que parece que demoooooora pra chegar, é a ansieddade. relaxa tá, Deus tá no controle.
bjosssssssss
Anita
fofada.zip.net

nita disse...

Eita coisa boa :)
é bom demais está com a data marcada, só que parece que demoooooora pra chegar, é a ansieddade. relaxa tá, Deus tá no controle.
bjosssssssss
Anita
fofada.zip.net

Jadi disse...

Parabénssssssssssss flor!!!! Agora é só arrumar a malinha e esperar o grande dia.
Beijos

Cynthia Barreto disse...

Borboleta, parabéns!!! Nossa, estou mega feliz por você!!! De verdade!! Agora fique calma e vá fazendo suas despedidas gastronomicas hein!! Bjks!!

kelly disse...

Oi vim visitar seu blog e convida-la à visitar o meu.
www.kbertaco.zip.net
Olha hj chegou as bancas a revista Sou+Eu,estou na capa e contando minha história de sucesso por ter eliminado 70kilos,tem fotos de antes e de agora,tb tem meu cardápio e outras dicas.
Vai ser um prazer te-la em meu blog!
Beijos e uma ótima Quinta-feira

Ingrith disse...

Iupiiiiiiiii, não falei que ia ser mais ou menos por essa data? Fico super feliz por vc... agora só contar os dias!!!!

Lu Máfia disse...

Viva, prestes a vira uma borboleta linda e feliz.
Controle a ansiedade e agora é contagem regressiva falta menos de 1 mês.

Bjs!!!

Cocazero disse...

Oii! Parabéns!!!
Vai ser libriana!! Um signo ótimo, de quem curte muito a vida! Tudo a ver com sua nova fase!
Estarei torcendo, pode ter certeza!

Danny Mou disse...

Que boa notícia!! Parabéns! :o)
Desejo muito sucesso para vc, no seu RENASCIMENTO!
Beijos, Danny

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,