sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PARENTE É PIOR QUE DOR DE DENTE!!!!!

BOA TARDE!!! Minhas amigas, o que vou postar agora, é a mais pura verdade, e aconteceu comigo ontem.... Aqui no meu trabalho, só tem uma sala que é a minha e eu almoço aqui tbm, acontece que as pessoas não estão respeitando o meu horário de almoço e chegam a hora que bem entendem e então, e nesses dias, está uma correria pq é semana de pagamento e eu fecho a folha do pessoal.... Quase nem estou tendo tempo de almoçar direito, ontem quando esquentei minha comida, resolvi, trancar a porta para tentar comer em paz.... Quando dei a primeira garfada, começaram a bater na porta e bateram duas vezes e eu não abri, continuei comendo já com os nervos a flor da pele... Mas as digníssimas pessoas continuaram a bater...e até esmurraram a porta....berraram igual burros velhos, então com muita raiva enchi a boca de comida e abri a porta com a cara "!@##$$%%¨¨&*(¨&$#@""@¨*)((+)+_)+*%¨$!""!@@#$%¨&*(+_*&¨ Mas os queridos parentes do meu patrão (que não fazem nada da vida, só ficam enchendo o saco) nem se tocaram e foram logo entrando e dizendo que queriam só tomar um chocolatinho quente da máquina de capuccino que meu patrão comprou (ela é super chik) a (máquina). E ainda por cima ficaram olhando o que eu estava comendo e me falando o que eu tinha que comer ou não. Eu quase morri ontem.... Sabe aqueles desenho animados que qd se está nervoso ficam todos venmelhos e cuspindo fogo? Fiquei pior.... Fazer o quê? Se esse bando de desocupado e sem interesse adoram tirar a paz dos outros.... Mas que vão para a p)#*(#&*%¨%(#_&$#$)#+)($&#*($¨(¨%(**%_@#$@+#$&#$(*%¨_#@#_)($+_#@)(

5 comentários:

Ingrith disse...

Ai que horror, coloca um bilhetinho "Fechado para horário de almoço"

Srta Maus* disse...

Oi amiga lindaaa, olha eu aqui!!!

Passando pra deixar um beijo e dizer que não esqueci de vocÊ!!!!

um super beijo.

saudades :****

Fabíola Rocha disse...

Oie ...

Hoje completo 1 mês de operada!!!
Demorou mas postei as fotos de antes e depois da plástica!
Passa lá..

http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no Coração,
Fabíola Rocha

Anita disse...

Oieeeeeeeeee
ô povinho sem noção :(
mas vc precisa tirar seu horário de almoço menina, nao seria melhor sair pra comer?
beijosssssss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,