sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Oi meninas, resolvi colocar esta foto de família aqui, mas quero dizer que está é um pouco velhinha já. Na época eu estava mais magra e maravilhoso do meu negão(marido) estava mais gordo, agora a coisa mudou: ele emagreceu um pouco (por causa do aparelho nos dentes) e eu, vcs já sabem...... A Giovanna, nossa filha, dobrou de tamanho que até assusta como ela cresceu.... Como já disse antes, conforme fui engordando, perdi a vontade de tirar fotos, hoje corro de fotografia, mas sei que logo logo, as pessoas que terão que correr de mim...rsrsrs Bom, sobre minha ciru, terei que ter paciência e esperar, esperar, esperar.... Ontem foi minha última consulta com meu gastro e o convênio me passou que agora terei que esperar eles me ligarem pra me passar a data da palestra e da ciru... aff!! Pena que está prevista só pra Outubro ou Novembro.... Fiquei um pouco chateada, mas já desencanei, agora vou ter que esperar... Fazer o quê???? Pelo menos dá tempo de eu me organizar com tudo!!! Há, temos uma ótima notícia, meu maridão disse que depois de mim, ele vai correr atrás pra fazer tbm, tava na cara que ele ia querer... acha que eu iria emagrecer e ficar mais bonita e ele não?! Mas eu darei a maior força, mesmo que ele não deu pra mim, já percebi que ele está com medo de um monte de coisas, tipo: eu morrer ou ficar linda e largar ele e a nossa filha... Que bobo, disse a ele que irei operar o estômago não o coração!!! A todos, desejo um ótimo fim de semana!!!!

5 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Oi flor!! Vou torcer para que logo saia sua cirurgia!! Adorei ler o que você escreveu! Bjks!

Anita disse...

Oieeeeee
dizem que essa é a cirurgia da paciência :) tem que ter paciência pra fazer aquele monte de exame, tem que ter paciência pra encontrar uma vaga na agenda do cirurgião pra marcar a cirurgia, tem que ter paciência pro convênio liberar, tem que ter paciência pra encarar um monte de consultas até chegar o grande dia da cirurgia. Depois, tem que ter paciência pra tomar os líquidos de golinho em golinho, tem que ter paciência pra comer devagar, tem que ter paciência pra mastigar bem mastigadinho, tem que ter paciência pra ficar de repouso sem fazer os afazeres de casa ou trabalhar fora... Affe, haja paciência... aproveita esse tempo até novembro, pra ir trabalhando teu psicológico.

E é normal teu marido ter medo de te perder, afinal é uma cirurgia de grande porte, mas maior que o medo tem que ser a fé e eu creio que dará tudo certo :)

Beijosssss

Jadi disse...

Boa semaninha..
Grande beijo

ANGELICA disse...

Oi ! já estive lendo seu blog algumas vezes! mais hoje decidi comentar, pois eu li sobre o porque de vc ter tomado a decisão de fazer a cirurgia,gostei muito, pois tambem passo pelo mesmo problema aqui em casa ,mais estou certa que cantaremos o hino da VITÓRIA,você um pouco antes de mim ,mais creia que vai acontecer!beijinhos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,