sexta-feira, 15 de agosto de 2008

HOJE FUI NA ENDÓCRINO!!!!

BOA TARDE!!!!
Meninas, hoje estou muito contente, pois fui na endócrino e além de estar liberada por ela e o meu nominho já está lá, só irei passar com ela novamente, depois da ciru. Isso é bem legal, porque parece que agora está chegando mesmo!!!
Ela passou um fax pra central do meu convênio com uma ficha com todos os meus dados e com os exames todos em ok. Enfim, leberando - me da parte endócrina pra ciru. Agora, segunda pego o laudo da pisicóloga e terça da nutricionista e quarta do cardiologista, aí passarei no gastro e no anestesista.
A minha médica disse que agora o convênio vai entrar em contato comigo, pra marcar o dia da palestra e depois da palestra o dia da ciru... Tô muito contente,
pena que o meu maridão tá esquisito, acho que ele tá com medo, mas não fala nada. Bom é só.... Bom fim de Semana, minhas amigas.... Bjus.....

Um comentário:

Ingrith disse...

O medo é normal... mas logo passa!