quinta-feira, 19 de junho de 2008

oi.....

Hoje, estou um pouco mais animada, pois com a ajuda de amigos, estou conseguindo ir adiante.....As vezes me ocorre o medo, mas qd olho nos olhos de minha filha automaticamente, vem aquela força que Deus me envia por ela....

Hoje fui á endócrino que me deu muita atenção e fez bastante perguntas, "gostei" ela me deixou um pouco mais animada com relação á "HP" que deu em minha endoscopia, me falou que se trata e recupera rápido desse problema, é que ouvi tantas pessoas dizerem que demora até estar livre dessa bactéria....

Dia 01/07/08 irei passar novamente ao Dr. Marcelo que irá me operar para saber o que se vai fazer a partir de agora!!!! Por enquanto tenho marcada a "nutri" e a Psicóloga pra semana que vem, mas ainda não acabou, cheguei com mais três folhas de pedidos de exames, fora os que estão marcados. Isso me dá um friozinho na barriga....

È só logo logo, apareço!!!!!

Há, a médica me pesou e emagreci......que coisa..... acho que é a correria.....

3 comentários:

Ingrith disse...

Oi menina, poxa, hoje a ciência é tão moderna logo cura teu HP e vc tá livre pra operar, o bom e que nesse meio tempo vc se prepara mais!

Fiz a gastro a 5 meses e se precisar de alguma coisa me grita!

Vou te linkar no blog

hisameshizumaru7 disse...

Olá :-) Fiz a cirurgia no dia 26/05. A presença do HP não é um fator que impeça sua cirurgia não. A minha endoscopia deu positivo, o médico passou o tratamento (que fiz) mas ele operaria do mesmo jeito. Dependendo do médico talvez mande repetir o tratamento. Depois da cirurgia marcada e tal, fiz uma 2º endoscopia só pra ver se o HP ainda estava, e deu negativo. Boa sorte pra você! Vai dar tudo certo. Você não vai se arrepender.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,