quinta-feira, 17 de julho de 2008

GASTROPLATIA...

OLÀ!!! Afff, que canceira... Mas ainda bem que está acabando, ontem fui no endócrino que por sinal é uma figura e parece que já conheço ele de algumlugar, não sei tive essa impressão... será que ele já deu alguma entrevista na TV? Bom ele é um gato e super profissional, faz parte da equipe do meu cirurgião.... Agora só falta levar o ecodopplercardiograma e o exame da esteira, que ele me libera...ufa!!! Parece que está acabando. Graças a Deus.... Hoje fiz um restante de exames que faltava, porque no dia marcado eu não pude ir... e levar pra endócrino que está esperando só isso pra me liberar e dia 12/08 está marcado a nutri, que tbm falta dar a carta e pscóloga que quer fazer as terapias comigo até a cirurgia, toda semana... Mas disse que me libera logo, vamos ver, tbm tem a questão do cnvênio liberar esse monte de consultas que ela quer que eu passe... Bom de resto é só, to indo correndo agora para o gineco.... Mil beijos e tenham um ótimo final de tarde e uma ótima noite...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeeee
essa correria faz parte :D
ah mas eu teria mandado esse endócrino ir pras cucuias, ele tem que dar o laudo como endócrino, o cardiologista é quem vai avaliar a parte cardíaca.
Tem cada uma...
bjosssssssssssss

Ingrith disse...

Opa, adoroooooooo esses exames! Acho uma delicia! Boa sorte!

Lu Máfia disse...

Nossa Ana como esta rotina de exames e médicos é cansativa mais vale a pena depois de operada vc esquece de tudo. Me operei a 25 dias e estou muito bem.
DEUS encaminhará pra que tudo dê certo.

Bjs!!!