segunda-feira, 7 de julho de 2008

FIM DE SEMANA

OI...
Meu fim de semana até que não foi ruim, sábado, meu marido tinha que ir até Santos para levar umas mercadorias da empresa que ele trabalha e ia de caminhão, então me chamou e fomos eu, ele e nossa filha. Foi ótimo, embora estava um tanto triste pela morte do meu tio, a dor ainda não passou...
Na verdade, eu nem quero que ela passe, porque eu penso que se ela passar, parece que me conformei com a sua morte, e eu não me conformei!!!
Mas, então molhei meus pés na agua da praia e fiz um pedido a Deus, naquele mar imenso e tão lindo..."Senhor, nos dê a sua Santa Paz e nos ajuda com essa dor".
Tudo foi muito bom, parece que sai de lá com a alma lavada!!! Realmente, o mar me deixou um pouco mais leve...
Bom, tenho que ir... Que hoje é aquela segunda-feira braba!!!!!
beijos!!!!
Até amanhã

3 comentários:

Anônimo disse...

Baw ah, kasagad sa imo maghimo blog. Nalingaw gd ko basa.

Anônimo disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.

Anônimo disse...

Bom dia Ana Amélia. Descobri seu blog por acaso. Você antes de cirurgia voce precisa diminuir sua ansiedade na hora da comida pq se não for vai ser muito dificil. Voce se sentar e passar um bom tempo na mesa e mastigar é algo que deve ser tratado como se fosse um pré operatorio. A gente se sente muito mal quando come rapido. Pq se não for assim, um sonho que teria tudo pra ser bom, terminha que não tem o resultado legal. A gente opera pra, de alguma forma ser feliz! Então tenta ai, faz esse esforço. Vai valer a pena. Se não conseguir, insiste! Luiz (lecc_jp@yahoo.ca)